Assista ao Clipe TE ADORAMOS (Ana Paula Valadão e Gabriel Guedes) DT 20

Por César Costa da Silva - 20 de abril de 2021 Nenhum comentário

Hoje, 20 de abril de 2021, continuando a sequência de lançamentos mensais de "Sopro + Canção Inédita do DT 20" nas mídias sociais do Diante do Trono, foi liberado o áudio nas plataformas digitais às 00h e o clipe da segunda canção deste projeto inédito, intitulada "TE ADORAMOS", às 10h, gravada em dezembro do ano passado na Estância Paraíso durante o Congresso DT On-line.

Esta foi uma das canções que a Ana compartilhou em suas aulas na Escola DT e você pode conferir aqui como foi o processo de composição desta canção e até mesmo esse jogo de palavras na ponte da música.

Confira abaixo tanto partes dos textos divulgados esta semana pela Ana sobre esta jornada dos Sopros e assista o próprio Clipe "TE ADORAMOS"!

"A canção Te Adoramos vai nos levar a um novo nível de ADORAÇÃO ao Rei dos reis. 🙌
Lealdade imutável.
Sabedoria insondável.
Majestade. Grandeza."

"Te Adoramos acabou de chegar como um sopro do Senhor para nos levar a novos níveis de adoração. A nova canção, gravada com o @GabrielGuedes, é uma expressão da grandeza e majestade do Senhor. Ouça muito, feche seus olhos, adore!"

Assista abaixo ao Clipe Oficial "TE ADORAMOS":


Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo e aproveite para continuar ligado em notícias relacionadas ao Diante do Trono e ao Mundo Cristão em geral! Nós também teremos novidades muito em breve!


César Costa da Silva - Idealizador do Livres Diante do Trono

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Assista ao Clipe TE ADORAMOS (Ana Paula Valadão e Gabriel Guedes) DT 20 "