Ana Paula Valadão se despede do Livres Diante do Trono (2008 - 2015)

Por Unknown - 10 de fevereiro de 2015 1 Comentário
- Por César Costa -

Esta semana tivemos a alegria de receber o vídeo em que a Ana Paula Valadão agradece pelo trabalho e apoio do Livres Diante do Trono durante estes quase sete anos de atividade em que desempenhamos um trabalho sério dedicado à divulgação da missão do Ministério Diante do Trono e de notícias relacionadas ao mundo cristão.

Agradecemos o carinho demonstrado pela Ana Paula Valadão em gravar este vídeo homenageando o Livres DT e desejando que possamos continuar sendo luz por onde andarmos e em qualquer área que atuarmos.

Assista logo abaixo o vídeo:


Missão do Diante do Trono
"Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor."

Apocalipse 5.13
"Então, ouvi que toda criatura que há no céu e sobre a terra, debaixo da terra e sobre o mar, e tudo o que neles há, estava dizendo: Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos.".

"Deus abençoe cada um que nos acompanhou e orou, por nós e conosco, durante o tempo em que Deus colocou em minhas mãos, e de todos os integrantes desta Equipe, a honra de serví-lo não apenas como um canal de notícias, mas sim como um canal da graça do Pai. Anseio aquele dia em que nos encontraremos diante do Trono do Senhor. Maranata." César Costa, idealizador e editor-chefe do Livres DT


DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Um comentário to ''Ana Paula Valadão se despede do Livres Diante do Trono (2008 - 2015)"

COMENTAR