"Não me deixes desistir" - Novo CD e DVD da Ana Nóbrega

Por Unknown - 9 de agosto de 2014 Nenhum comentário
Ana Nóbrega, ex-integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono, gravará seu segundo CD, e também DVD, durante a 4ª Conferência Unidade Jovem, evento este que acontece entre os dias 04 e 07 de setembro na Igreja Apostólica Unidade em Cristo, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

"Todas as composições do "Não me deixes desistir" (as inéditas), chegaram a mim em momentos de profundas transições: de casa, de ministério, de igreja, de cidade... Geralmente quando estamos recomeçando, por mais que tenhamos convicção do chamado de Deus, não sabemos o que vai acontecer. Quando Ele me deu "Não me deixes desistir", não foi difícil perceber que este seria o tema do projeto. É um clamor mundial!", escreveu Ana Nóbrega sobre a composição das músicas que farão parte do seu mais novo trabalho.

O CD e DVD serão gravados dia 06 de setembro, durante a 4ª Conferência Unidade Jovem, tendo como participações especiais o grupo Trazendo a Arca, Roberta Izabel, Tião Batista e Arieta Magrini, amigos da cantora Ana Nóbrega.

Algumas canções já foram disponíveis e você pode ouvi-las no hot-site da gravação, além de acessar outras informações importantes para você que deseja participar desta gravação. Clique AQUI e acesse o hot-site "Não me deixes desistir".

Como a gravação acontecerá dentro da programação da 4ª Conferência Unidade Jovem é necessário que você se inscreva na Conferência para poder participar da gravação do CD e DVD "Não me deixes desistir". Clique AQUI para se informar sobre a Conferência e realize a sua inscrição.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " "Não me deixes desistir" - Novo CD e DVD da Ana Nóbrega "