Marina Silva encosta em Dilma no primeiro turno e venceria no segundo, diz Ibope

Por Unknown - 27 de agosto de 2014 Nenhum comentário
A candidata do PSB teria 45% dos votos no 2º turno, nove pontos a mais que a atual presidente

O Ibope divulgou na tarde desta terça-feira (26) a mais nova pesquisa eleitoral com intenções de voto para o cargo de Presidente do Brasil.

O estudo feito em 175 municípios brasileiros entre os dias 23 e 25 de agosto mostra o crescimento das intenções de voto em Marina Silva (PSB), candidata que venceria Dilma Rousseff (PT) no segundo turno com uma diferença de quase dez pontos.

No primeiro turno Dilma aparece na frente com 34% dos votos, seguida por Marina com 29% e Aécio Neves (PSDB) aparece em terceiro lugar com 19%. Já no segundo turno Marina ganharia de Dilma com 45% dos votos, enquanto a atual presidente teria apenas 36%.

A pesquisa encomendada pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de São Paulo mostra que os candidatos Pastos Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL) têm 1% dos votos cada um e os demais somam 1% da sondagem. Os demais eleitores 7% voto branco ou nulo e 8% estão indecisos.

Esta foi a primeira pesquisa do Ibope feita depois que o nome de Marina Silva foi escolhido para substituir o candidato Eduardo Campos, morto no dia 13 de agosto em um acidente aéreo na cidade de Santos.

O levantamento foi feito com 2.506 pessoas e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00428/2014.

Cumprimento da profecia?

A nomeação de Marina como candidata do PSB tem feito com que evangélicos acreditem que ela será eleita, cumprindo a profecia dada pelo pastor Bob Hazlett na Conferência Dunamis de 2011.

Durante aquele evento o pastor americano viu que uma mulher que estava no governo do Brasil era comandada por um homem através de cordas como se fosse marionetes, mas ele viu o próprio Deus cortando aquelas cordas e levantando uma mulher “segundo o coração de Deus” para uma temporada de prosperidade na nação brasileira.

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Marina Silva encosta em Dilma no primeiro turno e venceria no segundo, diz Ibope "