Kaká fala da sua volta ao Brasil e da sua saída da Renascer em Cristo

Por Guto Marcondes - 28 de julho de 2014 Nenhum comentário
O jogador Kaká que já passou por grandes clubes europeus como Real Madrid e Milan ficará por três anos defendendo o Orlando City dos Estados Unidos porém, antes o Craque tem um desafio com sua esposa, Carol Celico, e seus dois filhos de ficar até o fim do ano no Brasil para jogar pelo São Paulo, O bom filho a casa torna, já diz o ditado. Como um filho exemplar e dedicado, ele foi emprestado ao clube paulista que o revelou, e sonha ser campeão.  "Eu estou superfeliz de estar de volta, 11 anos depois", ao clube onde eu cresci, onde eu fui formado, declarou Kaká.

O atleta relata que divide sua vida em cinco áreas: psicológica, técnica, física, tática e espiritual. Sempre que ele percebe um desequilíbrio em uma delas, ele procura ajuda. “Se você entra em campo com um problema em casa, de família, seu rendimento é completamente diferente”, disse.

Ao falar sobre espiritualidade, Kaká reafirmou que não tem mais ligações com igrejas evangélicas, mas que mantém sua fé em Jesus, sempre lendo a Bíblia e orando.

Sou um cara que ama a Bíblia, tenho Jesus como meu exemplo. Então, faço as minhas orações. Tenho a Bíblia no meu telefone e estou lendo muito os Evangelhos ultimamente, para entender um pouco mais de Jesus e das coisas que ele fazia como fazia e por que fazia”.

Kaká relembrou que ficou muitos anos como membro da Igreja Renascer em Cristo. Liderado pelos Apóstolos Estevam Hernandes e Sonia Hernandes, mas que chegou um momento em que ele preferiu se desligar da instituição. “A gente tem uma ótima relação com eles”, O desligamento do casal Kaká e Carol Celico da Igreja Renascer aconteceu no fim de 2010. O jogador era presbítero da igreja e sua esposa tinha sido ordenada a pastora.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Kaká fala da sua volta ao Brasil e da sua saída da Renascer em Cristo "