Festival Promessas Reuniu Milhares de pessoas no Rio de Janeiro

Por Guto Marcondes - 28 de julho de 2014 Nenhum comentário
Mesmo com muita chuva uma multidão de fiéis compareceu ao Parque de eventos de Itaguaí para mais uma Edição do Festival Promessas evento organizado pela Globo Rio e Prefeitura Municipal de Itaguaí.

O Primeiro a subir no palco foi Willian Nascimento que apresentou seus sucessos “Pelo Telhado” e canções que marcaram seus 10 anos de carreira no estilo pop, pentecostal e romântico Wilian levantou o publico. Logo depois veio o ministro de louvor Davi Sacer e apresentou grandes sucessos de sua carreira, incluindo as musicas que marcaram sua passagem pelo Toque no Altar e Trazendo a Arca, Davi e sua Banda ministraram também uma das canções de seu mais recente trabalho: ’ Venha o Teu Reino’ que já é uma das musicas mais tocadas no Brasil segundo a Billboard.

O evento seguiu com a presença da Cantora Damares, fenômeno de vendas nos últimos anos, ela cantou grandes sucessos, como “Sabor de Mel”, “Um Novo Vencedor” e “Diamante”, e sucessos do seu novo CD “O Maior Troféu”. Para encerrar a noite, Fernandinho subiu ao palco para apresentar canções do CD e DVD “Teus Sonhos”. Nos intervalos entre as apresentações, a animação ficou por conta do DJ Naudão,  o DJ participou do mais recente DVD do cantor Fernandinho e sempre marca presença nos eventos do cantor Thalles no Rio de Janeiro.

Confira algumas imagens do evento:








Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Festival Promessas Reuniu Milhares de pessoas no Rio de Janeiro "