Diante do Trono participa da Conferência Global 2014

Por Guto Marcondes - 28 de julho de 2014 Nenhum comentário
Aconteceu na última semana, entre os dias 22 a 26 de julho em Brasília, no Centro de Convenções, a Conferencia Global edição 2014, evento já tradicional na cidade é promovido pela Comunidade das Nações, Igreja do Bispo J.B Carvalho. O evento contou com a participação de pastores e ministros de todo o mundo.

Este ano o tema abordado foi: alinhamento e convergência. Participantes de todo o Brasil se reuniram para adorar, celebrar, orar, aprender e interceder pela nação em um ano tão importante como este, onde escolheremos através das eleições novos líderes de nossa nação.  

As participações e ministrações da Conferência Global foram de: Bispo J.B Carvalho, Pra Dirce Carvalho, Dr.Mayles Munroe, Pr Silas Malafaia, Pr.Lucinho Barreto, Pr Cláudio Duarte, Pr.Carlito Paes, Pr.Gidalti Alencar, William Douglas e Pr Dito Rodrigues, Diante do Trono, Thalles Roberto, Gézi Monteiro, Pr.Antônio Cirilo e Junior Neguebe.

Um evento que marcou a todos os participantes, e a capital nacional, que mais uma vez foi inundada pelas glória e manifestação da presença de Deus, confira abaixo algumas imagens da participação do Diante do Trono:












Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono participa da Conferência Global 2014 "