Livres DT e Você: Conheça a Banda Rharo

Por Guto Marcondes - 28 de julho de 2014 Nenhum comentário
Fundada no início de 2014 no Rio de Janeiro, a Rharo é uma banda de rock cujo principal objetivo é fazer o ide, ou seja, levar o evangelho a todos. Mesmo com pouco tempo de exitência a Banda já tem tido notoriedade por seu imenso talento, e canções marcantes que integram o repertório da banda

Composta por três amigos que já tocavam juntos anteriormente (no Ministério de Louvor da Igreja que fazem parte) e mais um amigo da mesma cidade, a Rharo almeja, através de suas canções, tocar o coração das pessoas e levá-las a uma reflexão interior, na qual o objeto de análise são suas próprias vidas e os caminhos que têm seguido. As letras cantadas pela banda retratam verdadeiras experiências vividas com Deus, inclusive nos momentos de fraqueza pelos quais passamos ao longo da vida.

Em formato de PowerTrio (com exceção de algumas baladas, nas quais o vocalista também toca violão), as apresentações da Rharo são sempre calorosas e repletas de Riffs marcantes, provando, literalmente, que na presença do Senhor a abundância de alegria!

Atualmente, a Rharo está na estrada divulgando seu trabalho e propagando o evangelho de salvação, que só é possível em Jesus Cristo. A banda é formada por Junior Gomes (Vocal), Ivan Nogueira (Guitarra), P.H. (Contra-Baixo) e Rafael Rodrigo (Bateria).

Você pode conhecer um pouco mais da banda acessando: www.facebook.com/bandarharo

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Livres DT e Você: Conheça a Banda Rharo "