André Valadão grava novo trabalho em espanhol

Por Unknown - 17 de julho de 2014 1 Comentário
André Valadão esteve na última semana em Miami-EUA para dar início a seu novo projeto, a gravação de um álbum em espanhol. O cantor havia declarado há alguns meses durante uma entrevista para Revista Veja BH que este era um sonho antigo, pouco tempo depois veio a confirmação de que gravaria um CD em língua hispana.

O repertório escolhido foi o CD Fortaleza, álbum mais recente do cantor, gravado em maio do ano passado. As canções do Fortaleza, mesmo em português, são sucesso fora do Brasil alcançando diversas vezes o primeiro lugar em muitas rádios pelo mundo afora. Foram quatro dias intensos de gravações no Vanquish Studios, Flórida.

Durante este período André e sua esposa Cassiane compartilharam alguns momentos das gravações com seus seguidores nas redes sociais. “O que dizer!?? Um sonho, um chamado, o cumprimento de uma promessa!” declarou o pastor em seu instagram logo no primeiro dia.


Além das gravações, André Valadão esteve em vários programas de rádio e TV de Miami para falar de seu novo projeto, cantar e orar com os ouvintes.

Esta é a primeira vez que André grava um disco de sua autoria em outra língua, a previsão é de que lançamento do CD Fortaleza em espanhol seja para o próximo trimestre deste ano com distribuição para o Brasil e exterior.

Fotos: Arquivo pessoal
::Pricila Andrade - Assessoria de Imprensa André Valadão
E-mail: imprensa@andrevaladao.com


Fonte: Lagoinha.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''André Valadão grava novo trabalho em espanhol"

COMENTAR