Cantor Naldo volta para Jesus durante show de Thalles Roberto

Por César Costa da Silva - 13 de fevereiro de 2014 1 Comentário
O cantor Naldo Benny participou do show de Thalles Roberto, que aconteceu na última terça-feira (11), no Rio de Janeiro.

Em sua conta no perfil do Instagram, o cantor Naldo deixou um depoimento sobre o acontecimento. Leia abaixo:

O dia havia sido estranho pra mim, ao acordar a noite pra ir fazer meu show que seria na Barra da Tijuca, passei em frente ao Barra music no meu carro senti um mover diferente, era o ESPÍRITO SANTO, me fez dar a volta no caminho, e dentro de mim dizia bem forte se for de Deus vai da tudo certo. Entrei no show do meu amigo,talentoso, homem de Deus Thalles Roberto. Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show. Deus me diza para ficar tranquilo que Ele estava no comando, e ponto final, Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo. O povo gritando volta pra Jesus, e aos gritos,cantando o refrão de arde outra vez, não tenho duvidas de quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS”, afirmou.


O cantor ainda pediu para que o público não se assustasse com as novidades, pois é o tempo de Deus na vida dele “Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida".

Finalizando seu depoimento, Naldo afirmou seu amor pelo amigo Thalles Roberto "Aeeee Negão Te amo muito! Vai preparando o groove, que o papai ta no comando. Estamos junto negão Deus nos abençoe! Vou ser Papai de novo, Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção e Deus é Fiel!"

Thalles Roberto, também em seu perfil do Instagram deu uma declaração sobre o acontecido:

Tenho que testemunhar pra glória do Deus que fala, ele contou pro público! Ele quem?@naldobenny Eu estava passando no meu carro na porta do Barra Music, e ao passar pela casa senti Espírito Santo me mandando voltar Ele voltou, entrou no show!


Quando me disseram que o Naldo estava lá, chamei ele no palco e junto com o povo de Deus foi liberada a palavra profética! Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito é que verei , com toda certeza do mundo louvando somente ao Senhor , no tempo de Deus! Oramos, choramos juntos, cantou Clareia foi tudo demais! O povo gritava ” volta para Jesus” e também cantavam o refrão de “Arde outra vez”! Eu não sabia se estava sonhando ou se era real! Só tenho certeza de uma coisa! Deus me chamou pra fazer diferença e eu vou pra cima, sem medo! Vale muito a pena ser fiel ao chamado de Deus! Quem foi ao Barra Music hoje com certeza foi cheio do Espírito Santo. Naldo, te amo! E acredito que o que Deus fez comigo fará contigo!

Assista o vídeo logo abaixo onde Thalles Roberto ora pelo Naldo e eles cantam a música "Clareia":


Com informações do Igospel.org

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Cantor Naldo volta para Jesus durante show de Thalles Roberto"

COMENTAR