Atilano Junior lança CD mesclando Pop e MPB

Por César Costa da Silva - 13 de fevereiro de 2014 Nenhum comentário
O jovem cantor Atilano Junior, filho do também músico, Atilano Muradas, lançou no início desta semana, o seu segundo CD intitulado “Eu Sou Livre”. O trabalho contém 10 canções; todas compostas por ele. De acordo com o cantor, todos os louvores foram baseados em suas próprias experiências com Deus, principalmente os “Eu Sou Livre” e “Preciso do Seu Amor”.

“Essas duas canções relatam experiências bem marcantes e pessoais que tive com o Senhor. A canção `Eu sou livre´ trata daquele momento que você chega a conclusão de que realmente é possível viver uma vida santa, uma vez que somos livres em Cristo. Quanto a `Preciso do Seu Amor´, destaca a total dependência que devemos ter de Deus, pois a partir do momento que nos colocamos nessa posição de dependência, tudo começa a fluir e acontecer em nossas vidas, numa proporção que nem se compara se fôssemos realizar de acordo com nossa força e esforço”, explicou Atilano.

Além dessas duas canções, as quais o músico considera como especiais, há também outras que também entram nessa relação: “Mãe” e “Pai”. As músicas foram compostas como uma forma de homenagear seus pais, Isildinha e Atilano Muradas. “Graças a Deus, tenho pais que são bênçãos em minha vida. A cada dia tenho procurado honrá-los da melhor forma possível, até mesmo porque esse é um dos ensinamentos da Palavra de Deus. Mas, além de honrá-los, fiz questão também de deixar registrado o quanto eles são importantes para mim”, ressaltou.

Se você deseja conhecer um pouco mais do trabalho de Atilano Junior, não deixe de participar de suas próximas ministrações:

Culto “Pra Lá das Dez”
Dia: 13 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 22h30
Local: Igreja Batista da Lagoinha – Tabernáculo

Culto da Mocidade
Dia: 15 de fevereiro (sábado)
Horário: 19h
Local: Igreja Batista da Lagoinha – Templo

Culto com o Pastor Márcio Valadão
Dia: 16 de fevereiro (domingo)
Horário: 10h
Local: Igreja Batista da Lagoinha – Templo

Contatos: Telefone: (31) 9326-1904/
Twitter: @atilanojunior/
Instagram: @atilanojunior/
E-mail: atilanojunior@gmail.com

Fotos: Arquivo Pessoal
Matéria de Cristiane Soares
Fonte: Lagoinha.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Atilano Junior lança CD mesclando Pop e MPB "