Retrospectiva Livres Diante do Trono 2013 - Confira as matérias mais acessadas do ano

Por César Costa da Silva - 22 de dezembro de 2013 3 Comentários
Fim de 2013 chegando e nós do Livres Diante do Trono queremos compartilhar com vocês nossas matérias mais acessadas de cada mês deste ano tão abençoado e cheio da graça de Deus que foi derramada sobre nós.

A cada ano vemos a fidelidade de Deus sobre nós e só podemos agradecer porque assim como diz o salmista "certamente que a bondade e a misericórdia do Senhor me seguirão por todos os dias da minha vida..." e é isso que temos visto todo o tempo.

Separamos para vocês as matérias mais acessada de cada mês de 2013, portanto, são 12 matérias que estão colocadas abaixo para que possamos relembrar juntos momentos marcantes do ano que esta se findando.

Confira logo abaixo:

JANEIRO 2013 - Isaque Valadão completa 7 anos! Feliz Aniversário! - Hoje, 03 de janeiro de 2013, é o aniversario de 7 anos do Isaque Valadão, filho primogênito da cantora Ana Paula Valadão. A família Valadão esta em festa, pois têm mil motivos para louvar e agradecer a Deus pelo presente que lhes foi dado... Clique aqui para ler a matéria completa.
FEVEREIRO 2013 - Diante do Trono Wear - Ministério lançará loja virtual de roupas personalizadas - O Diante do Trono tem o objetivo principal desde a sua fundação de abençoar vidas usando de todos os meios disponíveis sendo por Bíblias, CDs, DVDs, livros e também camisas... Clique aqui para ler a matéria completa.

MARÇO 2013 - Conheça o repertório do CD Renovo - 15 Anos Diante do Trono - O CD "Renovo" será gravado em comemoração aos 15 anos do Diante do Trono nesta sexta-feira, 29/03, durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração DT... Clique aqui para ler a matéria completa.


ABRIL 2013 - Ana Paula Valadão exorta público no Festival Promessas - Canta Recife 2013 - Ontem, 13 de abril, durante o "Festival Promessas - Canta Recife 2013" o DT estava ministrando o medley "A Vitória da Cruz / Mais que Vencedor" quando a Ana resolveu interromper a música para repreender algumas pessoas... Clique aqui para ler a matéria completa.
MAIO 2013 - Inscrições encerradas para o 3º Congresso Mulheres Diante do Trono - Em menos de uma semana todas as inscrições para o 3º Congresso Mulheres DT foram encerradas. O evento é realizado anualmente na Igreja Batista da Lagoinha que possui capacidade para 7 mil pessoas... Clique aqui para ler a matéria completa.
JUNHO 2013 - Diante do Trono lança loja de roupas personalizadaS - DT Wear - Foi lançada nesta última semana de junho de 2013 a loja virtual do Diante do Trono. O DT sempre teve o objetivo de abençoar vidas usando de todos os meios disponíveis sendo por Bíblias, CDs, DVDs, livros e também camisas... Clique aqui para ler a matéria completa.
JULHO 2013 - Confira como foi a gravação do Diante do Trono em Juazeiro do Norte para o CD e DVD "Tu Reinas" - Neste sábado, 06/07/13, em Juazeiro do Norte/CE foi gravado o álbum ao vivo "Tu Reinas" do Ministério de Louvor Diante do Trono. Nós do Livres DT estivemos fazendo a Cobertura Completa... Clique aqui para ler a matéria completa.

AGOSTO 2013 - Hillsong United divulga locais para a turnê "Zion" no Brasil - A banda Hillsong United abençoa milhares de pessoas ao redor do mundo e há dois meses, no dia 12 de junho, a banda anunciou via Facebook que o Brasil fará parte do roteiro da turnê de seu mais novo álbum, “Zion”... Clique aqui para ler a matéria completa.
SETEMBRO 2013 - Rock in Rio termina com grito de “o mal permanece para sempre” - O grupo Iron Maiden encerrou o festival Rock in Rio, que teve público total de 600 mil pessoas. Às 0h10 desta segunda, iniciou sua apresentação, que segundo o jornal Estado de São Paulo “parecia anunciar mesmo o Apocalipse”... Clique aqui para ler a matéria completa.
OUTUBRO 2013 - Nick Vujicic ministra na Igreja Batista da Lagoinha - Nick tem viajado por todo o mundo, compartilhando com milhões de pessoas sua história de superação. O evangelista Nick Vujicic ministrará no culto do Ministério de Batalha Espiritual, liderado pelo pastor Ronaldo Faria... Clique aqui para ler a matéria completa.
NOVEMBRO 2013 - "The Voice" censura música com temática cristã e causa polêmica - Durante o programa The Voice desta semana, a emissora NBC censurou a letra de uma das músicas apresentadas. A atitude irritou os fãs do programa que são cristãos e o debate se estendeu pela semana... Clique aqui para ler a matéria completa.
DEZEMBRO 2013 - "Tu Reinas" poderá ser lançado pela Universal Music em janeiro de 2014 - A gravação do "Tu Reinas - Sertão DT" aconteceu no dia 06 de julho de 2013 em Juazeiro do Norte/CE reunindo mais de 30 mil pessoas no Parque de Eventos Padre Cícero... Clique aqui para ler a matéria completa.


"Queremos agradecer a Deus por tudo, agradecer a você que nos acompanhou durante todo este ano e agradecemos também a você que que nos acompanha desde o início dos 5 anos de site que o Livres Diante do Trono possui. Que Deus abençoe este fim de ano e o novo ano que vai chegar. Que você possa receber o novo do Senhor para a sua vida e que a cada você pode ser LIVRE para adorar a Deus com todo o seu coração, com toda a sua alma e com todo o seu entendimento." César Costa

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou.
Permanecei, pois, firmes e não vos submetais,
de novo, a jugo de escravidão" Gálatas 5.1

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Retrospectiva Livres Diante do Trono 2013 - Confira as matérias mais acessadas do ano"

COMENTAR
  1. PARABENS CÉSAR, LINDA ESSA MATÉRIA!! DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS ESSE SITE!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns por esse ano de conquistas! e que Deus Derrame chuvas de graça sobre vc César e sobre toda equipe do Site! e do grupo #LivresDianteDoTrono

    ResponderExcluir