Assista o clipe "Em Teus Átrios" do Ministério Conexão Ide

Por César Costa da Silva - 22 de dezembro de 2013 Nenhum comentário
Essa canção interpretada por Chelly Medeiros foi composta por seu esposo, Jader Medeiros, líder do Ministério Conexão Ide. A música faz parte do mais novo CD "Me Entrego a Ti" que tem produção musical e arranjos assinados por Janison Carvalho.

Um Ministério de Louvor que pouco a pouco tem ganho o cenário musical gospel brasileiro. O diferencial deles é a atuação e forte valor que eles dão a obra missionária no sertão nordestino.

Esse é o primeiro clipe profissional lançado pelo ministério. As locações escolhidas foram os Templos da Primeira Igreja Batista e Igreja Congregacional de João Pessoa na Paraíba. O enredo do vídeo começa com uma bailarina chegando a Igreja e paralelamente ela mesma esperando para que as portas do templo se abram. Propõe a idéia de alguém que anseia por adorar. Louvor e adoração com canções e dança são as formas de adoração mostradas no clipe, onde a própria Chelly ministra nas duas áreas tanto no clip quanto em seu ministério.

O Conexão ide começou a ficar conhecido no meio nacional quando a canção "Deus de Paz" do primeiro CD caiu no gosto do povo por onde eles ministravam. Vale a pena conferir essa que também é uma linda canção que fala do desejo de um verdadeiro adorador, estar na casa do Senhor!

Assista logo abaixo o clipe "Em Teus Átrios":


Produtora: G&P Filmes
Direção e Produção: Gustavo Peixoto e Paloma Caroline
Diretor de Fotografia: Jader Medeiros
Co Produção: Ministério Conexão ide
Site Oficial: www.conexaoide.com
Twitter Oficial: @evjader
Fotos do Making of do Clip
Contatos: (83) 9905 5678

Fonte: Super Gospel

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista o clipe "Em Teus Átrios" do Ministério Conexão Ide "