Marco Telles e banda ministram no último culto de 2013 da União da Mocidade Presbiteriana em Guarabira

Por César Costa da Silva - 22 de dezembro de 2013 Nenhum comentário
Marco Telles e banda ministraram ontem, 21/12, no último culto do ano de 2013 dirigido pela União da Mocidade Presbiteriana na Igreja Presbiteriana de Guarabira e o Livres DT esteve lá e como sempre fomos impactados pelas músicas e pela pregação que o Marco liberou sobre a igreja.

Antes do culto houve um momento de comunhão e jantar com os membros da UMP, onde o Marco Telles, sua esposa, filho e os integrantes da banda também puderam participar deste momento ímpar.

Quando o culto começou a passagem bíblica lida pelo Antognoni Misael, editor do site Arte de Chocar e membro da UMP, foi a mesma que seria pregada pelo Marco Telles após o momento de louvor pela músicas. O texto lido foi Filipenses 2.5-11.

Após a leitura do texto, Marco Telles começou a ministração cantando "Nos Ama", uma versão que ele fez há tempos atrás da música "How He Loves Us" de John Mark McMillan. Ele cantou também "Rei, Tu És Rei" e "Bem Melhor Pra Mim", onde pudemos declarar que Deus é o que existe de melhor para nós e só podemos confiar nEle mesmo que o mundo diga o contrário.


Logo após ele soube exatamente com as palavras certas fazer toda a igreja se sentir um nada diante da grandeza de Deus nos comparando até mesmo como a uma barata. Com o texto base em Filipense 2.5-11 ele falou como Jesus de humilhou ao descer os degraus de como Ele sendo Deus se tornou homem, se tornou servo e obediente até à morte e não foi uma morte qualquer como atropelado por um camelo, mas foi morte de cruz, a pior da época. "Mas Deus o exaltou sobremaneira (ao ressuscitá-lo) e lhe deu o nome que esta acima de todo nome para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor." Filipenses 2,9-11.

Esta foi a sequência que Cristo se rendeu por amor à humanidade, já a nossa sequência começa na morte até por fim sermos justificados pelo sangue de Cristo e irmos morar no céu no grande Dia do Senhor.


Para finalizar ele cantou junto com toda a igreja a música "Emanuel (Você Não Está Só)" que relembra a fala de Jesus antes de ser assunto aos céus "eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos" em Mateus 28.20.

Logo após ele agradeceu pela receptividade que a igreja deu a ele, sua família e banda e mesmo depois do culto chegar ao fim as pessoas ainda pediram para que ele cantasse "Pela Glória do Rei", pedido este que ele atendeu com muito carinho.

Depois do culto ele recebeu a mim, César Costa, com muito carinho assim como da outra vez que ele ministrou na Presbiteriana de Guarabira (clique aqui e relembre) e registramos este momento em uma foto que você confere logo abaixo:


"O Livres DT fica muito feliz pela vida do Marco Telles e que Deus continue abençoando sua família e cada integrantes desta banda que tem o compromisso de levar a verdadeira mensagem do evangelho de Cristo através do rock" César Costa

A banda é composta por Marco Telles | cantor, Juliana Luiza | cantora, Arthur Ferraz | baixista, Elias Tavares | baterista, e Yanko Filho | guitarrista.

O Marco Telles, além de outras bandas como o Bona Vide, participará da Conferência OffLine que acontecerá de 9 a 11 de janeiro de 2014. O Livres DT estará lá e você também pode estar. Clique aqui e saiba mais.

Clique aqui para acessar a matéria que o Livres DT produziu sobre o clipe "A Promessa" do Marco Telles e banda.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Marco Telles e banda ministram no último culto de 2013 da União da Mocidade Presbiteriana em Guarabira "