Diante do Trono ganha na categoria de Melhor CD no Troféu Promessas 2013 - Confira a lista completa dos vencedores

Por César Costa da Silva - 11 de novembro de 2013 3 Comentários
Foi divulgada hoje, 11/11, a lista dos vencedores do Troféu Promessas 2013, a maior premiação da música cristã brasileira, que este ano recebeu mais de cinco milhões de votos nas 11 categorias.

A divulgação dos vencedores foi feita através do site da premiação, pois a festa de premiação que seria nesta quarta foi cancelada, segundo os organizadores, por "razões operacionais".

O Diante do Trono venceu o Troféu Promessas na categoria de Melhor CD com o álbum "CREIO" que foi gravado no dia 09 de junho de 2012 logo após a Marcha Para Jesus que aconteceu em Manaus/AM. O final da Marcha se concentrou no sambódromo da cidade reunindo no local mais de 350 mil pessoas. Sobre o resultado da premiação a Ana Paula Valadão, líder do DT, declarou: "Nosso objetivo não é ganhar prêmios, mas, ficamos agradecidos por todos aqueles que votaram".

O cantor Gui Rebustini foi o maior vencedor da premiação neste ano de 2013 com três troféus, foram eles: Revelação, Melhor Música - Nosso Deus e Melhor Clipe - Nosso Deus.

Este ano de 2013 a categoria especial do Troféu Promessas foi Melhor CD de Rock e quem ganhou foi a banda Oficina G3 com o projeto "Histórias e Bicicletas" e já na categoria Pra Curtir quem ganhou foi a Mariana Ava.

Confira a lista completa dos vencedores do Troféu Promessas 2013 logo abaixo:

Melhor Cantora
Fernanda Brum

Melhor Cantor

Anderson Freire

Melhor Grupo

Arautos do Rei

Melhor Ministério de Louvor

Pedras Vivas

Melhor DVD

Novo Dia, Novo Tempo – Renascer Praise

Melhor Música

Nosso Deus – Gui Rebustini

Melhor CD

Creio – Diante do Trono

Revelação

Gui Rebustini

Melhor Video Clipe

Nosso Deus – Gui Rebustini

Melhor CD de Rock

Histórias e Bicicletas – Oficina G3

“Pra Curtir”

Mariana Ava

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Diante do Trono ganha na categoria de Melhor CD no Troféu Promessas 2013 - Confira a lista completa dos vencedores"

COMENTAR
  1. é o vento resolveu soprar para outro lado... totalmente... resultado inesperado!!!

    ResponderExcluir
  2. Fe de novo sempre, canta d +++. Nossa Anderson e isso ai, meus cantores preferidos gando como melhores cantores urUUUUUUU nossa que orgulho !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito fora da realidade de adorador. Esse troféu não confere aos verdadeiros adoradores. tá virando comércio. Precisamos de verdadeiros adoradores, que adoram ao nosso Deus. Tá faltando muita gente boa ai. Livres pra Adorar é um deles. Quem é um verdadeiro adorador sabe que está faltando unção em algumas escolhas ai. FICA A DICA.

    ResponderExcluir