Assista a participação da Ana Paula Valadão no Direito de Viver 2013 da Rede TV!

Por César Costa da Silva - 11 de novembro de 2013 Nenhum comentário
Neste domingo, 10/11, foi transmitido pela Rede TV! a campanha "Direito de Viver 2013" que tem por objetivo arrecadar fundos para o Hospital de Câncer Infanto-juvenil de Barretos, que desde sua inauguração em março de 2011 (unidade infantil), triplicou seu atendimento.

Além do custeio pretendemos investir em pesquisa e aprimoramento profissional para em 5 anos aumentarmos os índices de cura do câncer infantojuvenil do Brasil”, afirma Henrique Prata, diretor geral do Hospital.

Ana Paula Valadão participou do programa transmitido pela Rede TV! e já é a terceira vez que ela marca presença levando o amor de Deus aos corações de tantas pessoas que assistiram ao programa e que talvez nunca tenham ido à igreja ou nunca ouviram falar de Jesus.

Durante sua participação no programa a Ana cantou a música "Creio" e ao ser perguntada pelo apresentador qual a importância para ela em estar participando de um evento como o "Direito de Viver" ela respondeu: "Nós cristãos temos o maior exemplo no próprio Jesus um exemplo de doação, de compaixão, de misericórdia e Ele disse que nós devemos amar os nossos irmãos como a nós mesmos..."

Assista logo abaixo como foi a participação da Ana Paula Valadão no programa "Direito de Viver" da Rede TV!


A Campanha este ano vai de 10 de novembro até o dia 08 de dezembro e as doações poderão ser feitas através dos telefones:

• 0500 504 12 15 para doar 15 reais
• 0500 504 12 20 para doar 20 reais
• 0500 504 12 30 para doar 30 reais

Doações acima de 30 reais deverão ser feitas pelo site: www.hcancerbarretos.com.br
Vale lembrar que estas doações não são dedutíveis do Imposto de Renda.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Assista a participação da Ana Paula Valadão no Direito de Viver 2013 da Rede TV! "