Congresso Mulheres Diante do Trono será realizado em 2014 na cidade de Natal/RN

Por César Costa da Silva - 11 de novembro de 2013 2 Comentários
O Congresso Mulheres Diante do Trono teve sua primeira edição realizada em 2011 na Igreja Batista da Lagoinha. No ano seguinte o congresso teve sua segunda edição quando ganhou força e a Ana Paula Valadão passou a fazer cultos mensais com assuntos específicos para mulheres cristãs e logo surgiu também o culto Homens Diante do Trono sendo dirigido pelo Pr. Gustavo Bessa, esposo da Ana.

Neste ano de 2013 houve a realização do 3º Congresso Mulheres Diante do Trono, mas desta vez ele não foi realizado na IBL, mas sim no Expominas para que mais mulheres pudessem participar, e é pensando nisto que agora a Ana Paula quer expandir este congresso para outros lugares do país.

Natal/RN é a cidade escolhida para esta 1ª edição especial do Congresso Mulheres Diante do Trono que será realizada em março de 2014 e para organizar algumas informações deste evento foi que na última quinta-feira, 07/11/13, o Jurandy Monteiro Júnior, diretor executivo do DT, se reuniu com a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que o recebeu na Governadoria, localizada no Centro Administrativo e contou com a participação do presidente da Câmara dos vereadores de Natal, Albert Dickson, do secretário-adjunto do Gabinete Civil, Galbi Saldanha, e de David Emanuel, coordenador do Projeto Alternavida Natal.

Jurandy Monteiro explicou que a opção pela capital potiguar para a realização deste Congresso é fruto de uma antiga parceria. “Queremos regionalizar o Congresso das Mulheres e, como já gravamos o CD e DVD Sol da Justiça (DT14) aqui, Natal foi a nossa primeira e mais consciente escolha para isso por causa do nosso vínculo”.

A Governadora Rosalba Ciarlini declarou que o congresso reforçará o turismo religioso no Rio Grande do Norte, já que são esperadas pessoas de todo o Brasil. “Esse é o momento de reforçar a fé e de atrair mais visitantes que buscam o nosso estado para praticar o turismo religioso. Isso vai gerar emprego e dará oportunidades ao nosso povo”, encerrou.

Continue seguindo o site Livres Diante do Trono nas Redes Sociais para mais informações sobre este evento do Diante do Trono e outras notícias do Mundo Cristão em geral.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Congresso Mulheres Diante do Trono será realizado em 2014 na cidade de Natal/RN"

COMENTAR
  1. Bom dia estou muito anciosa por mais detalhes deste congresso....

    ResponderExcluir
  2. estou maravilhada com este congresso não vejo a hora

    ResponderExcluir