O culto de ação de graças dos 17 anos do Projeto Recuperando Vidas com Jesus com o Ministério de louvor Diante do Trono na Orla de Piedade neste sábado, 09 de novembro, reuniu milhares de pessoas em uma noite de entrega onde todos nós presentes pudemos sentir a Glória de Deus.

Veja logo abaixo uma pequena descrição de como foi o evento e logo abaixo fotos do evento:

Com inicio as 18:55 o Pastor Cleiton Collíns e a Missionária Michele Collins apresentarão o Projeto ao longo dos 17 anos e convidaram alguns cantores da região inclusive uma dupla que fazem tratamento numa casa de recuperação da Sara Vida para dependentes químicos. O Coral da Sara Vida cantaram "Te Agradeço" do Diante do Trono.

As 20:50 o Diante do Trono subiu ao palco e a Marine Friesen surpreende a todos por sua gravidez, em seguida, a Ana Paula Valadão entra saudando a todos cantando "Toma o Teu lugar/Tempo de Festa" e "A Vitória na Cruz/Mais que Vencedor" levando todos ao delírio pulando e adorando ao Senhor, em seguida, um espontâneo. Ana Paula continuou cantando "Quem é deus como o nosso Deus". Israel Salazar então cantou "Escudo e proteção" com o segundo espontâneo do show.

Ana Paula continuou ministrando as canções "Deus de Amor", "Creio" com mais um espontâneo e, "Me Ama" com o quarto espontâneo, em seguida, Ana Paula Valadão cantou o refrão da canção "Preciso de Ti" e fez um apelo e, no mesmo momento milhares de pessoas levantaram suas mãos e aceitaram a Cristo com seu Único Salvador; logo depois Ana Paula orou por todos eles; em seguida, Ana Paula cantou o refrão de "Espirito Santo" e ministrou e profetizou acerca do Estado de Pernambuco e fez com que a multidão viesse em prantos e, brincou dizendo que aquela noite daria pra ser uma vigília.

Logo em seguida a Ana Paula cantou "Canção do Apocalipse" com queima de fogos. Logo depois Ana Paula se despede da multidão e agradece a todos que foram para a gravação do CD/DVD "Tu Reinas" em Juazeiro do Norte/CE e disse que em breve será lançado.

Israel Salazar fica e canta "Enquanto eu viver" com mais um espontâneo, em seguida, acontece o que ninguém esperava; Ana Paula entra novamente e dança forró com a Letícia Brandão e a Amanda Cariús e, por fim, se despede.

Confira logo abaixo as fotos do 17º Aniversário do Projeto Recuperando Vidas com Jesus (Clique nelas para ampliar):











Imagens: Matheus Charamba


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão. 

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Veja Como Foi o 17º aniversário do projeto "Recuperando Vidas com Jesus" que teve a participação do Diante do Trono "