Participe da campanha "É tempo de orar – 30 dias de oração pelo Brasil"

Por César Costa da Silva - 6 de setembro de 2013 Nenhum comentário
A Mundo Cristão inicia dia 7 de setembro a campanha “É tempo de Orar”, em todo o Brasil. O objetivo é despertar nos brasileiros 30 razões para orar pelo país por meio de devocionais diários, que vão de 7 de setembro à 6 de outubro.

O livreto devocional “É tempo de Orar” está disponível para ser baixado gratuitamente pelas lojas virtuais: Google, Apple, Amazon, Kobo, Cultura e Saraiva. A versão impressa pode ser adquirido pelo site da Mundo Cristão pelo valor simbólico de R$ 2,50.

Durante culto na Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão falou sobre esta campanha e convidou para que todos participem das 12h de jejum e oração pelo Brasil. Este momento vai ser realizado no próximo sábado, 7/09, de 9h às 21h, na IBL e em outras igrejas pelo país.

O Diante do Trono também participa da campanha e vai disponibilizar diariamente, a partir do dia 7/09, os devocionais do livreto “É Tempo de Orar”, na área “Devocionais” do nosso site: diantedotrono.com .

É Tempo de Orar pelo Brasil! Mobilize-se! Mobilize seus familiares, amigos e igreja para este tempo de intercessão pelo Brasil.

Veja logo abaixo a imagem da capa do livreto devocional "É tempo de Orar". Adquira clicando aqui.



Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Participe da campanha "É tempo de orar – 30 dias de oração pelo Brasil" "