Por volta do ano 1996, o Pastor e Deputado Estadual Cleiton Collins (PSC) e a Missionária e Vereadora (PP) Michele Collins desenvolveram o Projeto Recuperando Vidas com Jesus, que pertence a instituição Sara Vida. Uma obra que visa alcançar vidas por meio da evangelização nas cidades, na capital e no sertão. Mas o principal objetivo do Projeto é alcançar jovens e adultos que por vários motivos recorrem às drogas.

O Projeto já trouxe diversos nomes da música cristã, para a Região Metropolitana do Recife e, para o interior do Estado. Como Damares, Cassiane, Mariana Valadão, Jotta A e Gerson Rufino. 

Os Missionários irão promover a comemoração dos 17 anos do Projeto, nesse ano de 2013, vindo para Jaboatão dos Guararapes o Ministério de Louvor Diante do Trono. O evento será realizado na Avenida Beira Mar mais conhecida como Orla de Piedade no dia 09 de novembro, sábado. A ministração terá inicio ás 21 h.

A entrada é franca, mas é necessário levar 1 kg de alimento não perecível para as obras do Projeto no Sertão.  É o 7º show a ser realizado pelo Diante do Trono no estado de Pernambuco, sendo que em um deles foi a gravação do CD/DVD A Canção do Amor, em Recife, no ano 2008.


O Projeto está nas emissoras de rádio FM Cristã 101,7, Maranata FM 103,9, na TV Bandeirantes Canal 9, apresenta o Programa "Bom Dia Vida" e, na TV Nova Nordeste Canal 22, apresenta o Programa Domingo na Nova, em Pernambuco. O Evento já está sendo divulgado pelo Pastor Cleiton Collins nestes mesmos meios de comunicação.

Maiores informações do Evento, você verá no Site do Projeto Recuperando Vidas com Jesus, clicando aqui

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão. 

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono participará da festa dos 17 anos do Projeto "Recuperando Vidas com Jesus" em Jaboatão dos Guararapes/PE "