Aline Barros define repertório de CD inédito

Por Guto Marcondes - 5 de setembro de 2013 1 Comentário
A cantora também está trabalhando na produção do DVD "Extraordinário Amor de Deus"

A cantora Aline Barros está tendo um ano cheio de trabalhos, além de cumprir a agenda em todas as regiões do Brasil, ela também tem trabalhado em novos projetos como a gravação do DVD "Extraordinário Amor de Deus" e a gravação de um CD inédito que acabou de ter o repertório escolhido.

“Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha foi difícil”, disse Aline que tem trabalhado nesse projeto há alguns meses.

Ainda sem título definido, este novo CD terá a produção de Ruben di Souza que pela primeira vez estará trabalhando para a gravadora MK. Ao lado de Yvelise de Oliveira, o produtor participou da audição das canções que foram escolhidas e já garante que este álbum “vai ficar tremendo”.

Entre os compositores que assinam as canções escolhidas temos Anderson Freire, pastor Lucas, Gislaine & Milena e ainda letras escritas pela própria Aline Barros em parceria com o cantor Fernandinho.

A presidente da MK ficou surpresa com a escolha e diz que este próximo CD entrará para a história. “Esse é o melhor repertório que Aline já fez”, garante Yvelise. “As músicas são muito impactantes. Tomam na alma e nos levam para mais perto de Deus. Estamos muito felizes”, completa.

A gravação começa ainda em setembro enquanto Aline segue com os demais projetos que, além do DVD, tem a gravação do CD em inglês para o qual a cantora tem se dedicado e feito aulas do idioma.

Algumas informações do portal Gospel Prime.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Um comentário to ''Aline Barros define repertório de CD inédito"

COMENTAR
  1. essa cantora Aline Barros realmente é uma bênção, estou doido para ver esse novo CD da cantora. sei que vai ser tremendo.

    ResponderExcluir