John Mark McMillan, autor de "How He Loves" (Me Ama), virá ao Brasil em 2013

Por César Costa da Silva - 21 de setembro de 2013 1 Comentário
John esteve em 2012 no Brasil participou de um culto da Igreja Batista da Lagoinha juntamente com a Ana Paula Valadão, e disse ter sido impactado pelo público na Conferência Livres, do qual também participou. El disse: “Deus usou vocês para me abençoar”. Em 2013 será mais uma passagem marcante pelo Brasil, com o foco em missões.

O Brasil é um dos países que mais envia missionários para proclamar a palavra de Deus, e por isso a venda dos ingressos do show, será revertida para missionários em ação. O cantor que prega a importância da oração e de estar conectado com a palavra de Deus, será um testemunho para quem tem o chamado para missões.

O cantor e compositor John Mark McMillan ganhou notoriedade internacional com a música “How He Loves”. A música que foi produzida de maneira independente, foi regravada por grandes nomes da música gospel como David Crowder, Jesus Culture, Hillsong, Diante do Trono, entre outros. Hoje o single é uma das canções mais executadas e regravadas da música cristã contemporânea.

Em março deste ano, o cantor conseguiu juntar dinheiro através de um programa de crowdfunding. O novo álbum conta com as versões em CD e vinil. Uma aposta dos cantores da atualidade para mostrar a qualidade de som.

O evento acontece no dia 27 de setembro, às 20h.
Local: IMOSP – Rua Mamoré, 71 – Bom Retiro, São Paulo

Leia também:
Assista ao Testemunho da canção "How He Loves" (Me Ama)

Com informações do Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''John Mark McMillan, autor de "How He Loves" (Me Ama), virá ao Brasil em 2013"

COMENTAR
  1. Como Faço para Gravar essa Musica num Dvd da minha Igreja??/
    Preciso de Autorização???
    Se sim me Indiquem como Faço!!
    Grato

    ResponderExcluir