Banda Livres e Juliano Son na Marcha Para Jesus em Arcoverde/PE

Por Wallysson Canuto - 21 de setembro de 2013 Nenhum comentário
A 13 anos Igrejas Evangélicas da Cidade de Arcoverde, que está localizado no Sertão Pernambucano, distante á 252 km da Capital, Recife. Se reúnem para a Marcha para Jesus. Já passaram nomes da música cristã como Mariana Valadão, Tambores Remidos e David Quinlan.

Nesse ano de 2013, no dia 19 de outubro quem vai se apresentar é a Banda Livres Para Adorar e Juliano Son, a partir dás 17:00h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Além da Banda Livres também irá participar o Apostolo Ebenézer e o Ministério de Adoração Armoní. O Evento é gratuito, mas pode ser adquirida a Camisa da Marcha para Jesus no mesmo local. 


Livres teve seu início em 2005, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano Son (Líder do Ministério) foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição.

Desde então, já gravou cinco CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011). Tendo lançado o CD e DVD “ Mais um Dia ao Vivo” na quinta edição da Conferência Livres 2013 que teve a participação da cantora Ana Paula Valadão.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão. 

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Banda Livres e Juliano Son na Marcha Para Jesus em Arcoverde/PE "