Confira fotos dos preparativos para a gravação do CD e DVD "Tu Reinas" - DT 16 em Juazeiro do Norte

Por César Costa da Silva - 3 de julho de 2013 3 Comentários
ESTA POSTAGEM SERÁ ATUALIZADA ASSIM QUE RECEBERMOS MAIS FOTOS SOBRE OS BASTIDORES DA GRAVAÇÃO "TU REINAS".

Falta pouco para a gravação do 16º CD e DVD ao vivo da série Diante do Trono que será dia 06 de julho. Desta vez o projeto tem por título "Tu Reinas" e será gravado no Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro do Norte.

Durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração deste ano a Ana Paula Valadão confirmou que a partir de agora os olhos de todo o ministério estão voltados para o sertão nordestino que está enfrentado sua pior seca  nos últimos 50 anos e a região do Brasil que mais tem carência da Palavra de Deus.

Todo o ministério já esta no local da gravação e enquanto isso eles estão divulgando fotos do local e de vários preparativos como por exemplo as cenas que o Alex Passos esta capturando para a criação de clipes que estarão no DVD "Tu Reinas".

Acompanhe pelo Livres Diante do Trono toda a Cobertura On-line que iremos fazer no dia da gravação, 06 de julho, e que você possa receber aí do outro lado da tela do seu computador as águas do Senhor que renovarão o sertão e o seu interior.

Veja logo abaixo algumas fotos que já foram divulgadas:














Os ensaios para o grande coral que ficará na frente do palco também começaram e nele estão sendo vendidas as camisetas oficiais da gravação que está por R$ 30,00. Segundo informações o DT levou 3.000 camisas e 1.000 já foram vendidas. Confira logo abaixo a camisa Sertão Diante do Trono que em breve deverá estar disponível na loja virtual do Diante do Trono, DT Wear.


Acompanhe pelo Livres Diante do Trono toda a Cobertura On-line que iremos fazer no dia da gravação, 06 de julho, e que você possa receber aí do outro lado da tela do seu computador as águas do Senhor que renovarão o sertão e o seu interior.


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''Confira fotos dos preparativos para a gravação do CD e DVD "Tu Reinas" - DT 16 em Juazeiro do Norte"

COMENTAR
  1. Vejam esse Video sobre o dt http://www.youtube.com/watch?v=Iko0W8cTlL0&hd=1

    ResponderExcluir
  2. o show foi perfeito,pecaram apenas em falar em cura gay...isso é revoltante..q cura? q doença? vcs são um lixo

    ResponderExcluir
  3. Lixo são as palavras que saem da boca de sua boca que não tem discernimento nenhum, muito menos conhecimento da palavra de Deus. O homossexualismo é abominável para Deus. Se tem dúvidas leia Levítico 18, que fala das abominações. No versículo 22 temos "Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação."

    ResponderExcluir