Uma Bíblia e um pastor fazem parte das aventuras finais da série global Malhação

Por Wallysson Canuto - 4 de julho de 2013 Nenhum comentário
O seriado juvenil Malhação, veiculado pela TV Globo há 18 anos, está encerrando a atual temporada com uma trama que envolve um prisioneiro, um falso pastor e uma mensagem codificada escrita num exemplar da Bíblia Sagrada.

 A trama está sendo chamada de “O Código do Sal”, devido ao nome do personagem que se disfarçou de pastor para levar a Bíblia ao seu antigo companheiro de crime, Vitor (Guilherme Leicam).

 No site da “novelinha”, como é chamada Malhação pelos especialistas em televisão, há uma imagem com o texto do capítulo 13 de 1 Coríntios, e as rasuras e sublinhados que o personagem Sal fez na tentativa de enviar uma mensagem secreta a Vitor, que está preso.

 O desenrolar da história contada em Malhação envolve tentativas de decifrar o suposto código por parte dos demais personagens do seriado, que levaria ao local onde o vilão escondeu o dinheiro obtido num sequestro.

 Com esse enigma, a Bíblia Sagrada tem sido mencionada diversas vezes no seriado, com discussões dos personagens a respeito do significado do “código” e leitura de trechos do livro.

 O último capítulo da atual temporada será transmitido na amanhã sexta-feira, 05 de junho. Nesse episódio, o significado da mensagem oculta inserida na Bíblia Sagrada será revelado.

Confira a imagem abaixo com “O Código do Sal”:


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Wallysson Canuto
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Uma Bíblia e um pastor fazem parte das aventuras finais da série global Malhação "