Nívea Soares fala sobre manifestações

Por Guto Marcondes - 19 de junho de 2013 2 Comentários
Na última terça-feira, 18/06, o site oficial da Igreja Batista da Lagoinha (MG) publicou um breve artigo escrito por Nívea Soares, falando sobre as manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil.

Segundo a cantora e compositora, este é um tempo de levantar e lutar, mas esta luta é não somente contra problemas externos e sim também contra mazelas interiores.

Ao apoiar o anseio por mudanças na sociedade brasileira, Nívea também convocou a juventude cristã a lutar pela justiça e contra os abusos, com jejum, oração e ação social.

Confira o texto na íntegra, logo abaixo:

“Pelo Brasil!

Diante dos acontecimentos na nossa nação, queremos convocar você a orar e jejuar pelo Brasil neste dia, para que haja mudança real e proteção do Senhor sobre a nação. Ir para as ruas em protesto pacífico contra a injustiça é direito do brasileiro. Cometer violência e vandalismo é crime, e manifesta apenas a má índole do coração. A mudança real na sociedade só acontece pela mudança real no coração. Que a juventude cristã brasileira se levante a favor da justiça, contra os abusos. Creio que mais do que nunca, Deus quer levantar entre os jovens do Brasil a cultura do jejum, da oração e das ações sociais.

É tempo de nos levantarmos. Primeiro em relação a nós mesmos, às nossas mazelas interiores, às injustiças e mentalidade oportunista que nutrimos em nós mesmos. É preciso tirar a trave que está no nosso olho e depois denunciar a injustiça e maldade na sociedade em que vivemos. “Rasguem o coração,e não as vestes.Voltem- se para o Senhor,o seu Deus”. (Joel 12.13)


'Lavem-se! Limpem- se!Removam suas más obras para longe da minha vista! Parem de fazer o mal, aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão. Lutem pelos direitos do órfão, defendam a causa da viúva'.(Isaías 1.16,17)
É tempo de se posicionar em jejum, oração e obras de Justiça!”

Nívea Soares

Com informações de Lagoinha.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br) 

2 comentários to ''Nívea Soares fala sobre manifestações"

COMENTAR
  1. Voz de uma mulher sábia, de uma mulher realmente compromissada com o Reino de Deus e com a Palavra!

    ResponderExcluir
  2. Voz de uma mulher sábia, de uma mulher realmente compromissada com o Reino de Deus e com a Palavra!

    ResponderExcluir