Jozyanne fala sobre sua luta contra o lúpus e pede oração

Por Guto Marcondes - 18 de junho de 2013 1 Comentário
Todos os eventos precisaram ser desmarcados, pois a cantora não pode ter contato com muitas pessoas

A cantora Josyanne está passando por um momento difícil, diagnosticada com lúpus ela precisou cancelar os eventos já que sua imunidade está baixa e ela foi proibida de ter contato com muitas pessoas.

Para poder explicar o que aconteceu, Jozyanne gravou um vídeo ao lado de seu esposo, pastor Odilton Ângelo, dando detalhes do caso. Para quem não sabe, o lúpus é uma doença rara e autoimune que atinge principalmente as mulheres desequilibrando o sistema imunológico.

“Eu já estou há mais de 30 dias em tratamento”, disse Jozyanne que relatou que só descobriu a doença porque começou a perceber que seu corpo estava muito inchado.

O lúpus atingiu os rins da cantora, fazendo com que eles trabalhassem mais rapidamente, eliminando muitas proteínas e vitaminas necessárias para o corpo.

Cheia de fé, a cantora aproveita o momento para dar uma palavra profética para quem, assim como ela, está passando por um problema. “Eu estou passando por um problema, por um tratamento, mas o Senhor está cuidando de mim de uma forma maravilhosa”, disse ela.

Assista ao vídeo:

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Um comentário to ''Jozyanne fala sobre sua luta contra o lúpus e pede oração"

COMENTAR