Fernanda Brum gravará DVD “Liberta-me” em Recife

Por Guto Marcondes - 4 de junho de 2013 2 Comentários
Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado no mercado gospel, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos, emoções, e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração, inspirada por experiências do dia-a-dia. 

Simples, assim. Sem esforço algum, mas com muita autenticidade, a cantora tornou-se referencial. Por isso, Fernanda é uma das mais queridas e populares do segmento, com mais de 2 milhões de álbuns vendidos em 15 anos de carreira. Foi indicada ao Grammy Latino 2008 com o CD Cura-me. E foi a primeira cantora gospel a participação do Domingão do Faustão (TV Globo), ao lado de Aline Barros. 

A gravadora MK Music confirmou através do twitter que o próximo DVD da cantora Fernanda Brum será gravado em Recife.

Esta foi a postagem da gravadora MK Music Brasil ‏@MKMusicBrasil:

Atenção, Nordeste! Confirmado: gravação DVD Liberta-me, da @PraFeBrum, dia 31/08, em Recife. Breve, mais informações. Orem. #MKnaoPARA

A gravação acontecerá no Chevrolet hall e terá ainda shows de Ao Cubo, Bruna Karla e Aline Barros. Estas atrações ainda não estão confirmadas mas foram divulgadas no twiiter da produtora local do evento.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

2 comentários to ''Fernanda Brum gravará DVD “Liberta-me” em Recife"

COMENTAR
  1. Se Deus qiser eu Irei!
    Até agora foi confirmado a participação da Bruna Karla e Ao Cubo, e no mesmo dia da gravação do DVD terá o show completo da Aline Barros.
    Será um Canta Recife de forma especial!

    ResponderExcluir
  2. Que mara.. Fernandinha aqui novamente. Amo fernanda brum e aline barros esse show vai ser para honra e glória de Deus. Queria muito ir ao show , mais infelizmente sou de menor e meus pais não deixam eu ir pra canto nenhum sozinha com minhas amigas que são ,algumas de maior, mais eu creio na providência de Deus, e se Deus quiser quando eu tiver 18 anos eu irei....:) Deus é maior!!

    ResponderExcluir