Wallpaper Livres DT - Feliz Aniversário Ana Paula Valadão

Por César Costa da Silva - 16 de maio de 2013 1 Comentário
Hoje, 16 de maio de 2013, uma das pessoas mais queridas do nosso país completa mais um ano de vida, mais um ano de conquistas dadas por Deus, mais um ano de lutas vencidas e mais um ano de ver aos poucos o Brasil transformado pela glória de Deus e para a glória do nome d'Ele.

Ana Paula Valadão completa hoje 37 anos e nós do Livres Diante do Trono não poderíamos deixar de homenageá-la e por isso o Matheus Charamba, que faz parte da nossa Equipe, criou um lindo Wallpaper que você poderá fazer o download para as dimensões disponíveis e confira logo abaixo um pouco da história dessa mulher de Deus.

1280 x 720

1600 x 900

Um pouco da sua história, Ana!

Ana Paula Machado Valadão Bessa, nasceu no dia 16 de maio de 1976 e é filha do Pr. Márcio Valadão e da Pra. Renata Valadão e irmã do André Valadão e da Mariana Valadão. Hoje é casada com o Pr. Gustavo Bessa e é mãe de Isaque Valadão e Benjamim Valadão.

Desde pequena a Ana sempre se envolveu em vários projetos da Igreja Batista da Lagoinha principalmente quando envolvia música. Onde estavam tocando e cantando ela estava lá, mas na adolescência, ela passou por muitas desilusões amorosas atreladas a dificuldades em namoros e em uma dessas situações os pais dela a enviaram para que ela passasse um tempo na casa da Pra. Ezenete Rodrigues, onde ela realmente se fortaleceu em Deus e voltou para sua vida normal já com um desejo no coração de ser missionária.

Ao iniciar a faculdade de Direito na UFMG ela sabia que não era aquilo que Deus tinha preparado para a vida dela, então ela trancou o curso e foi para os Estados Unidos estudar na instituição Christian For The Nations, em Dallas. Quando retornou ao Brasil ela queria gravar um CD e VHS com as músicas que a igreja já cantavam naquela época, e algumas já eram de autoria da própria Ana.

O seu pai havia viajado há pouco tempo para a Índia e viu uma situação muito alarmante com relação a prostituição infantil e queria de alguma forma ajudar aquelas crianças tão queridas de Deus que estavam sendo abusadas sexualmente. Com isso, em outubro de 1997, uniu-se a visão da Ana de gravar um CD e a visão do pai dela de ajudar a Índia e assim aconteceu em janeiro de 1998 a primeira gravação do Ministério de Louvor Diante do Trono e a fundação com os recursos adquiridos da gravação foi cinstruída uma casa de reabilitação para essas crianças na Índia que se chama Ashastan - Índia Diante do Trono.

A Ana Paula Valadão casou em 2000, mas então veio a notícia que ela não esperava: o sonho de ser mãe havia sido adiado já que ela possuía dificuldades para engravidar. Após muitos anos pedindo a Deus, assim com a própria Ana da Bíblia que gerou a Samuel, na gravação do DT 7 "Esperança" em 2004 ela desabafou para as mais de 1.200.000 pessoas que estavam ali: "Quem sabe você como eu tem o sonho de ser mãe... Nós só podemos esperar em Ti, Senhor, pois a primavera irá chegar..." E a primavera chegou, tanto que a Ana gravou o DT 8 "Ainda Existe uma Cruz" grávida de seu primeiro filho, Isaque, o filho da promessa.

Em 2009, com a chegada do seu segundo filho, Benjamim, e a ida da Ana e de seu esposo para Dallas já que ele precisou fazer uma especialização em teologia durante dois anos, a própria Ana revelou que não sabia como ficaria a situação do Diante do Trono já que ela teria que conciliar as agendas mesmo morando no exterior.

Esse tempo no exterior foi bem produtivo tanto para o Gustavo que fez o curso, tanto para o DT e a Ana, pois ela viajou mais para outros países fazendo turnê com o Diante do Trono e aconteceram várias parcerias, tanto que na gravação do DT 13 houve a gravação de "Canção do Apocalipse", versão escrita pela Ana, no DT 14 houve a gravação de "Eu Canto" e "Me Ama" que também são versões escritas pela Ana e no DT 15, em 2012, houve a parceria entre o Diante do Trono e a Gateway Worship, de Dallas, onde foram gravadas várias versões do grupo estadunidense no CD e DVD "Creio". Ao se completar os dois do curso que o Pr. Gustavo realizou em Dallas, toda a família da Ana voltou para o Brasil em 2011.

Hoje, a Ana Paula Valadão continua sendo líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, além de ser mãe, escritora, apresentadora, compositora, cantora e pastora. Aos 37 anos, ela se mantém firme em Deus e pronta para fazer o que Ele quiser na vida dela porque isso é só o começo.

Texto de César Costa

"Nós do Livres Diante do Trono te desejamos tudo de bom e que você continue sendo cada vez mais fortalecida no amor dEle e que nunca perca o foco que é sempre de glorificar o nome dele em todo e qualquer momento. Que Deus derrame cada vez mais bençãos sobre a sua vida e sobre toda a sua família." César Costa

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Wallpaper Livres DT - Feliz Aniversário Ana Paula Valadão"

COMENTAR
  1. Essa mulher merece toda nossa oração e interseção nossa, sou grato a Deus por ela existir., com essas inspirações vinda do céu para nosso coração.
    Que perdure por longos e longos anos essa voz, melodia, instrumento de Deus para nossa nação, e especialmente para minha vida, espero um dia gravar ainda várias e várias canções dela, com imenso prazer, assim como já canto!

    ResponderExcluir