Livres DT e Você - O Vanerão da Banda Anjos de Judá

Por Guto Marcondes - 27 de maio de 2013 Nenhum comentário
Todos nós que estamos inseridos no contexto cristão, estamos acostumados a adorar ao Senhor com todos os ritmos. Entretanto a Banda Anjos de Judá, da cidade de Abelardo Luz/SC traz um novo conceito no louvor e adoração, uma nova proposta, um novo estilo. Ao som da banda e sob a ministração do Pastor Izack Oliveira, eles vêm explorando ritmos característicos da região sul do país, mais conhecida como vaneira.

A Banda Anjos de Judá, tem sido um dos nomes que tem se destacado em várias regiões do País. Os jovens integrantes tem levando através de suas canções o amor de Deus, a tantos que ainda não conhecem. Recentemente lançaram o projeto "Contagiou", uma produção independente, que traduz perfeitamente a característica do ministério. Ministrações que contagiam a todos os que participam dos eventos em que o ministério se apresenta, ritmos alegres e empolgantes marcam todo o belíssimo repertório da banda.

O conteúdo do novo projeto não deixa a desejar, canções que embelezam o trabalho do ministério, arranjos muito bem elaborados, e interpretação de qualidade, letras de fácil assimilação e aprendizado, nos conduzem a uma adoração extravagante e trazem até nós a lembrança de da plena alegria que Deus nos traz.

Conheça um pouco mais da história da Banda Anjos de Judá:

A Banda Anjos de Judá começou em 2006 na cidade de Abelardo Luz - SC desde então estamos viajando o Brasil todo levando a Palavra de Deus através da música, pregação e testemunhos de milagres alcançados em nossas próprias vidas. Nossas apresentações são por vários estados do pais sempre com alegria e entusiasmo em varias festas de igrejas, convenções, empresas, marchas pra Jesus e aniversários de cidade. Apresentamos-nos em média de 25 vezes por mês alcançando uma média diária de 3 mil pessoas de várias denominações espalhadas por todo o país.

Objetivo do Ministério:
Difundir a Música Gospel por todo o Pais através de nosso estilo musical e da palavra cantada e pregada. Apresentar os produtos de nossos parceiros comerciais nos eventos, uniformes, marcadores de bíblias, cartões de visita, site, mídias na internet, tv, radio, na imagem fixada em nosso ônibus e através de apresentação forma durante o evento e nos bastidores junto aos lideres e membros.

Nosso Som:
Feito através de uma misturas de ritmos sendo eles a Vaneira do Rio Grande do Sul com o ritmo Sertanejo Universitário de São Paulo e com a levada da percussão da Bahia tornando assim uma mistura que se chama Tchê Music. 

Eventos:
Participa hoje dos maiores eventos Evangélicos do Brasil sendo eles: Aniversários de Cidades, abrindo ou encerrando as festas das prefeituras como atração principal no primeiro ou no ultimo dia de suas festas nos seguintes estados, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Rio Grande Sul entre outros.Convenções Estaduais da Igreja do Evangelho Quadrangular nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo todas elas alcançando um publico com media de 5 a 10 mil Pastores participantes.Labaredas de Fogo nos estados de Santa Catarina e Minas Gerais com media de 5 a 15 mil pessoas por evento. Marchas pra Jesus em vários estados, Santa Catarina, Paraná, Amapá, Pará, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, e outros sendo elas com media de publico de 10 a 20 mil pessoas. Quatro anos consecutivos nas Convenções Nacionais da Igreja do Evangelho Quadrangular com a presença de aproximadamente 15 mil pastores por convenção.Presença garantida nos Congressos de Homens, Congresso de Mulheres, Congresso de Jovens de vários Estados do Brasil, em várias denominações, Assembléia de Deus, Batista, Metodista, Quadrangular, Presbiteriana, Nova Vida e varias comunidades evangélicas espalhadas pelo Brasil.

Confira algumas imagens da Banda:











A Banda Anjos de Judá, traz um novo conceito em música gospel nacional. Após 7 anos do inicio de suas atividades, eles continuam cumprindo firmemente o chamado do Soberano Senhor. São membros da Igreja do Evangelho Quadrangular.

A unção não se finge, unção não se forja, unção é dada por Deus, e não há como forjar uma unção. É fácil entender que este Ministério, não tem nenhum outro tipo de aliança, além da aliança com Deus. Que Deus continue iluminando e abençoando os planos e o ministério de nossos amados irmãos. Nós da Equipe Livres Diante do Trono desejamos que o Senhor continue capacitando, inspirando e fortalecendo a cada um da Banda Anjos de Judá.

Ouça uma das canções do Ministério Anjos de Judá:


Livres DT: o seu canal de notícias do Diante do Trono e do mundo cristão, trazendo até você, grandes revelações do gospel.

Para conhecer um pouco mais do excelente trabalho da Banda Anjos de Judá, basta acessar o portal oficial do Ministério clicando aqui.  Você pode conferir também o trabalho deles através da fan-page do site de relacionamentos Facebook clicando aqui.

Essa matéria faz parte da coluna "Livres DT e Você". Se você também deseja participar clique aqui, saiba mais e inscreva-se.


Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Livres DT e Você - O Vanerão da Banda Anjos de Judá "