Aline Barros, Davi Sacer e David Quinlan estarão na Conferência Global 2013

Por Guto Marcondes - 26 de maio de 2013 Nenhum comentário
A cantora Aline Barros confirmou presença na edição 2013 da Conferência Global, o congresso anual da Comunidade das Nações.

O evento deste ano será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, entre os dias 23 e 27 de julho.

O tema da Conferência Global deste ano é “A Esperança de um Dia Perfeito”. Segundo o pastor JB Carvalho, presidente da Comunidade das Nações e organizador do evento, o tema é “uma citação a Provérbio 4:18, pois acreditamos que estamos vendo o alvorecer de um novo dia, cuja a soma dos sonhos mais lindos da humanidade se cumprirão”.

Nos cinco dias do evento, os preletores Adam McCain (Christ For The Nation), Chuck Pierce (Glory of Zion), Cláudio Duarte, Fernando Guillen, Lucinho Barreto, Marcos Borges (Coty) e Myles Munroe ministrarão em três turnos diários.

Além de Aline Barros, os cantores Davi Sacer e David Quinlan também confirmaram presença, e haverá ainda a gravação do DVD “Pai Nosso”, da equipe de louvor da Comunidade das Nações.

Segundo a assessoria de imprensa, as inscrições podem ser feitas pelo site: conferenciaglobal.com.br, ou na sede da Comunidade das Nações (513 Sul, via W3, Brasília-DF). O passaporte para os cinco dias de eventos custa R$ 45 até o dia 30 de junho e R$ 55 após essa data.

Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Aline Barros, Davi Sacer e David Quinlan estarão na Conferência Global 2013 "