Aline Barros esclarece boatos sobre mal entendido com Ana Paula Valadão

Por Guto Marcondes - 13 de maio de 2013 Nenhum comentário
Na tarde do domingo, dia das mães, 12 de maio, a cantora Aline Barros participou do Programa Eliana, no quadro "Rede da Fama", onde os convidados revelam as fotos que postariam ou deletariam de sua página na internet, além dos vídeos que eles compartilhariam e notícias sobre sua carreira que eles “curtiriam” ou “não curtiriam”.

Entre os famosos que foram propostos à Aline Barros se ela adicionaria ou não em sua Rede, estava o nome de Ana Paula Valadão. A apresentadora Eliana indagou a cantora sobre um suposto desafeto entre ela e a Ana no Twitter. Aline tratou de desmentir a informação e disse que tudo não passou de intrigas entre fãs: “Isso é coisa de fã, sabe, fica um querendo puxar a sardinha para o outro, não tem fundamento isso. Ela é uma pessoa muito querida, tem um coração de ouro, uma pessoa que serve a igreja, se dedica assim como eu, a gente tem uma afinidade muito grande e servimos ao mesmo Deus”. Explicou.

Além da Ana Paula Valadão, Aline Barros também adicionou em sua ‘Rede da Fama’ o Pe. Fábio de Melo, os jogadores Kaká e Leo Moura, os apresentadores Raul Gil e Xuxa, o cantor Regis Danese, a atriz Susana Vieira e a Socialite Narcisa Tamborindeguy.

Ano Passado Ana Paula Valadão e família participaram da festinha do primeiro aniversário da filha da Aline Barros.
img-442456-aline-barros-com-ana-paula-valadao-e-familia
Você pode conferir o vídeo onde Aline Barros fala sobre Ana Paula Valadão logo abaixo:
Livres DT, o canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Aline Barros esclarece boatos sobre mal entendido com Ana Paula Valadão "