14° Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro/BA já tem atrações confirmadas

Por Claudionor - 9 de abril de 2013 Nenhum comentário
Em 2013 realiza-se a 14° edição do Congresso de Resgate da Nação, desta vez o tema é: Mergulhando na Maturidade para Desfrutar uma nova Nação.

Como já é conhecido, o Congresso que balança Porto Seguro/BA é cheio de surpresas e atrações e em 2013 não deixa a desejar. As equipes de trabalho já estão no útero da Nação preparando tudo que este espetáculo de adoração exige: luz,palco,tenda,cenário,stands e muito mais.

Líderes de vários países se faram presentes nesse mover sobrenatural que ocorre do dia 18 a 22 de abril.

Preletores: 
  • Apóstolo Renê Terra Nova: Presidente do Ministério Internacional da Restauração(MIR) em Manaus/AM. Apóstolo referência na nação no M12, tem atraído multidões a Manaus em suas conferências no ministério e fora dele. Escritor de mais de 200 livros e fundador do projeto JUMP (Jovens em Unidade Multiplicando Poder).
  • Peter Wagner: Fundador da Coalizão Apostólica Internacional, ICA. Peter é mestre em batalha espiritual e Quebra de Maldições.
  • John Kelly: Apóstolo presidente da ICA e mentor de jovens nos EUA.
Levitas:
  • Ana Paula Valadão: Líder do segundo maior grupo de louvor do mundo, Diante do Trono. Completou 15 anos de carreira em Manaus/AM com o CD/DVD Creio. Cantora,pastora,compositora,apresentadora. Compositora de sucessos como: Preciso de Ti, Nos Braços do Pai,Quero me Apaixonar, Tua Visão,Aleluia,Creio, dentre outros.
  • Thalles Roberto: Pastor,cantor,compositor,produtor musical, multi-instrumentista. Dono de voz e estilo inconfundível Thalles entrou no mundo gospel com personalidade. Foi indicado ao Grammy Latino e Troféu Promessas.
  • Kleber Lucas: Pastor,cantor,compositor,produtor musical, multi-instrumentista. Músicas de sucesso são: Meu Alvo, Aos Pés da Cruz e outras.
  • Gilmar Britto: Apóstolo do MIR/Manaus.  Ele e sua esposa, Ana Márcia Britto, são responsáveis pelo louvor no MIR. Lançou 14 CD'S e atualmente se explodiu com a música 'O filho do Homem'.
  • Davi Silva: Lançou 14 álbuns e 2 DVD'S. Pastor na cobertura de Asaph Borba.
Livres DT, o seu canal de Notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Claudionor Filho
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " 14° Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro/BA já tem atrações confirmadas "