Veja Como Foi o Festival Promessas 2012 e várias fotos e vídeos

Por César Costa da Silva - 8 de dezembro de 2012 Nenhum comentário
O Festival Promessas 2012 no Campo de Marte em São Paulo/SP começou pontualmente às 17:30h e terminou às 23h (horário de Brasília) com muita adoração e alegria e foi um sucesso segundo o próprio Léo Ganem, presidente da GEO Eventos, que publicou um twett dizendo: "O @FestivPromessas está terminando! Só uma palavra: SUCESSO".

Confira logo abaixo as fotos e alguns vídeos das ministrações dos cantores André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles Roberto e Diante do Trono no palco do Festival Promessas entronizando o nome do Senhor Jesus no meio dos louvores.

Confira mais Vídeos com o momento de cada cantor ministrando clicando AQUI.

A polícia militar confirmou no fim do evento a marca de mais de 100 mil pessoas no Festival Promessas. Lembrando que nesse mesmo local, em 2003, mais de 2 milhões de pessoas se reuniram para a gravação do DVD "Quero me Apaixonar" do Diante do Trono.

Para mais informações continue acessando o site Livres DT, seguindo o twitter @LivresDT e curtindo a página Livres DT no facebook.

FOTOS e VÍDEOS:


André Valadão cantando "Milagres".







Aline Barros e Fernandinho cantando "Rendido Estou"






Thalles Roberto pregando no Festival Promessas








No próximo sábado, dia 15 de dezembro, será a transmissão dos melhores momentos do Festival Promessas 2012 começando a programação de fim de ano da Rede Globo.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Veja Como Foi o Festival Promessas 2012 e várias fotos e vídeos "