Produtores musicais da Gateway Worship confirmam presença no 14º Congresso do DT

Por Gleidistone Antonio - 23 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
Robert e Walker são os produtores do CD “God Be Praised”, regravado pelo Diante do Trono no ano passado como “Glória a Deus”.

Com a aproximação da data que dará partida ao Congresso Internacional de Louvor e Adoração, o Ministério Diante do Trono divulga duas novidades: a confirmação da participação de Robert Quintana e Walker Beack da Gateway Worship. Os participantes americanos foram os produtores do CD “God Be Praised”, regravado pelo Diante do Trono no ano passado como “Glória a Deus”.

O congresso também terá a presença do pregador John Mulinde, de Kampala (Uganda). Ele ministrará a partir do tema central do Congresso: Adoração/Tranformação. Mulinde é o fundador da Word Trumpet Mission, cuja missão é criar o impulso para o renascimento verdadeiro na igreja de Cristo e provocar os santos a disciplinar cada nação antes do retorno de nosso Senhor.

Confira abaixo um pouco mais sobre Robert Quintana e Walker Beach:

Robert Quintana 

É casado desde 1995 com Patty, com quem tem quatro filhos. É formado no CFNI desde 2004, mesma escola teológica que formou Sérgio Gomes e Ana Paula Valadão. Produtor musical da Gateway Worship e um dos responsáveis pelo projeto “Gods be praised”. Uma curiosidade sobre o mesmo é que seu nome de batismo é Júlio, e define que “Adoração é um estilo de vida” como o lema de sua existência.


Walker Beach 

É líder de adoração e produtor musical na Gateway Worship. Casado com Sarah desde 2000, com quem tem três filhos. Cristão, desde os 10 anos de idade, teve um reencontro com Deus afirmativo aos 20 anos, durante um show evangélico. É graduado pela CFNI e tem passagem pela Dallas Baptist University (DBU). Ele já foi diretor da escola de adoração e presidente do departamento de adoração do CFNI.

Ainda dá tempo de se inscrever para o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração. Clique AQUI e faça logo a sua.

Fonte: Lagoinha.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Produtores musicais da Gateway Worship confirmam presença no 14º Congresso do DT "