Estudos Bíblicos - Deus quer agitar o nosso Brasil

Por Anônimo - 12 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
Você deve estar se perguntando: "mas como assim agitar o Brasil?" Logo o Brasil que já é um país tão agitado. Prova disto é que basta ligarmos a televisão vemos tudo o que tem acontecido, tantas tragédias que tem chocado o nosso país e o mundo inteiro. Você acha que Deus ainda quer agitá-lo mais ainda?

A resposta é "Sim". Deus chama a mim e a você para agitarmos nosso país. A palavra do Senhor nos afirma no livro de Romanos, capítulo 12, versículo 2, o seguinte: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento”.

Deus tem chamado nos últimos dias pessoas que estão inconformadas com o pecado, que estão dispostos a sair da sua zona de conforto e fazer algo para mudar esta situação. Eu e você devemos fazer parte dessas pessoas. No Brasil, enquanto vários jovens morrem sem conhecer a Jesus, o que nós igreja, noiva do Senhor, temos feito?

Antes de subir aos céus o Senhor Jesus nos deixou uma missão em Marcos 16.15: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Será que nós brasileiros temos feito isto? Religião virou moda. Todos são cristãos, mas não tem uma vida de santidade para pregar o evangelho a outras pessoas.

"Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui". Estas palavras foram ditas em Atos 17.6 por autoridades, magistrados e cidadãos da cidade de Tessalônica acerca de Paulo e Silas, servos de Cristo. As autoridades reconheceram que os cristãos estavam transtornando, agitando, o mundo daquela época e nós devemos fazer isso hoje também.

Chega de famílias destruídas. Deus nos convida a tomarmos posição de verdadeiros discípulos e a não nos conformarmos com este mundo e pregar, falar, agitar, transtornar este país e o mundo com o Seu amor que limpa e nos purifica de todo o pecado.

Levemos esta luz maravilhosa que é o Senhor Jesus à vidas que estão perdidas na escuridão e cegas pelo pecado. Mostremos a elas o caminho, que às levará a salvação, pois "lâmpada para os meus pés é a Tua palavra (Senhor) e, luz para os meus caminhos." Salmos 119.105

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Daniel Elias e César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Estudos Bíblicos - Deus quer agitar o nosso Brasil "