Primeira Igreja Batista desfila em bloco carnavalesco com a intenção de evangelizar

Por larissa - 11 de fevereiro de 2013 Nenhum comentário
A primeira Igreja Batista de São José dos Campos anualmente realiza um evento chamado "Reação São José", esse evento tem duração de cinco dias e conta com uma programação cheia de cultos, shows e marchas de evangelização pela cidade.

Esse ano o evento iniciou na Sexta-Feira passada (8) e durará até a próxima terça-feira (12). O objetivo da Reação, segundo a própria PIB, é reunir jovens e oferecer um tempo de criatividade, amizade, espiritualidade e evangelismo.

Na tarde deste domingo (10) jovens da PIB seguiram trios elétricos com abadás e com um bateria de escola de samba. Cantando musicas evangélicas e até um samba-enredo, eles passaram pelas principais ruas da cidade entregando panfletos e evangelizando, mostrando aos foliões ‘um estilo de vida mais saudável’.


Essa é a sétima edição do evento, que conta com a participação de pessoas de 18 a 35 anos. “No carnaval, alguns jovens se drogam e bebem para procurar preencher o vazio que existe dentro deles, sem perceber que Jesus é que é a alegria”, disse o coordenador do Reação, Flávio Chaves.

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Primeira Igreja Batista desfila em bloco carnavalesco com a intenção de evangelizar "