Se você não tinha nada para fazer no conhecido feriado de Carnaval agora sua agenda já está lotada. A Mocidade da Lagoinha organiza cinco dias de atividades intensas no chamado “Espíritoval”. O evento inicia no dia 8 de fevereiro e só chega ao final na noite do dia 12 de (terça-feira).

As festas serão realizadas durante os dias 9, 11 e 12, das 15h30 às 17h30. Para participar tanto da “Minkareta” quanto da “Rave” deverá ser pago um valor de R$ 20,00, com direito a uma blusa. No período da noite haverá cultos com entrada gratuita. André Valadão, pastor Nelson do Ministério “Eu Escolhi Esperar”, Ministério “Louva Deus”, “Cristo Vivo”, Lu Alone, Vinícius Melo entre outras participações conduzirão a noite da juventude.

“Haverá também trio elétrico: Pai, filho e Espírito Santo”, disse o pastor Lucinho durante participação no Programa “De Tudo Um Pouco”, da Rede Super de Televisão, sobre o Espíritoval. A expectativa é que mais de seis mil pessoas passem pelo evento, diariamente. Venha e aproveite para festejar junto a Igreja a vida de Deus em você.

Participações: André Valadão, Lu Alone, Pr. Nelson (do Movimento Escolhi Esperar), Ministério Cristo Vivo, Vinícius Melo, banda Louva Deus, Mocidade Dependente de Deus.

Pastores: Flavinho Marques, Rony Carrijo, Vinícius Zulato, Leandro Almeida, Diogo Souza e Richarde Guerra – Mocidade IBL.

Informações:

Local: Igreja Batista da Lagoinha.
Endereço: Rua Manuel Macedo, 360, São Cristóvão.
Dias: 8 a 12 de fevereiro.
Mais informações: (31) 3478-6500 – Mocidade Lagoinha.

Leia também o texto que o Pastor Márcio Valadão convida você a participar do Espíritoval. Clique aqui.

:: Érica Fernandes
erica.fernandes@redesuper.com.br
Fonte: Lagoinha.com


Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Igreja Batista da Lagoinha prepara o ESPÍRITOVAL que acontecerá no período de Carnaval. André Valadão é uma das atrações "