Gravação do DVD Boi Garantido será no Sambódromo de Manaus/AM, mesmo local que foi a gravação do DT 15 CREIO

Por César Costa da Silva - 22 de janeiro de 2013 Nenhum comentário
A direção do Boi Garantido anunciou a gravação de DVD a ser gravado em Manaus no dia 16 de março. O evento está programado para acontecer no Sambódromo, localizado na Zona Centro-Oeste da capital. Segundo o presidente do bumbá, Telo Pinto, os constantes pedidos dos torcedores do boi vermelho e branco na cidade contribuiu para a decisão.

A gravação, então, será realizada no mesmo local onde foi a gravação do Diante do Trono 15 - CREIO em 2012. Oremos por Manaus!

O DVD duplo terá 28 faixas no total, sendo todas as inéditas e 10 faixas antigas com sucessos entre os anos 1984 a 2001. “Temos obras que estão eternizadas na mente da nossa torcida, e partir desse projeto, estarão também a disposição em DVD e em outros formatos. Ao juntar com as nossas toadas novas com certeza faremos um produto espetacular”, afirma o presidente do bumbá.

Segundo o dirigente, a produção dos shows será a mesma. “Banda oficial, Batucada, Garantido Show, Comando Garantido e outros setores de Parintins e Manaus se unirão nesse novo desafio para o Boi”, afirmou. O Garantido já havia anunciado anteriormente a gravação de um DVD na cidade de Parintins (distante 315Km de Manaus) para o dia 23 de fevereiro.

Fonte: Globo.com

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Gravação do DVD Boi Garantido será no Sambódromo de Manaus/AM, mesmo local que foi a gravação do DT 15 CREIO "