Conheça os Vencedores da Promoção "Fim de Ano com o Livres DT"

Por César Costa da Silva - 23 de janeiro de 2013 1 Comentário
Em dezembro de 2012 nós do Livres Diante do Trono em parceria com a gravadora Canzion Brasil realizamos a promoção "Fim de Ano com o Livres DT" e fizemos dois sorteios via fã-page oficial do Livres DT no facebook onde presenteamos cada vencedor com um kit contendo 1 CD "Where I Find You" da Kari Jobe e 1 CD "Hillsong Global Project" do Diante do Trono e queremos apresentar a vocês, nossos leitores, quem foram os vencedores dos dois kits.

O primeiro sorteio foi no dia 25 de dezembro de 2012 (Natal). Com 138 participantes a vencedora do primeiro kit foi a Saan Campos que tem 15 anos e mora em Paulista/PE. Quando ela recebeu o prêmio na sua casa disse que não foi sorte e sim FÉ que a fez ganhar. Confira as fotos dela com os CDs logo abaixo:



O último sorteio da promoção "Fim de Ano com o Livres DT" foi realizado no dia 31 de dezembro de 2012 (Véspera de Ano Novo). Foram ao total, 176 participantes e o grande vencedor foi o Jonathan Souza que tem 20 anos e mora em Paracambi/RJ. Quando ele recebeu o prêmio em casa agradeceu e disse que os CDs chegaram em perfeito estado. Confira as fotos dele com os CDs logo abaixo:



Agradecemos novamente a todos que participaram e fiquem ligados que em breve teremos mais promoções aqui no Livres Diante do Trono.

Não esqueçam de curtir a fã-page do Livres DT no Facebook clicando AQUI.

Livres DT - Por César Costa da Silva
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Conheça os Vencedores da Promoção "Fim de Ano com o Livres DT""

COMENTAR
  1. Adorei os cd's! Benção de Deus pra mim! Toda vez que ouço as canções, sou fortalecido e entro numa esfera de adoração sem igual! Recomendo a todo mundo!!! Agradeço muito a esquipe do Livres que se empenhou não só no sorteio,mas também, na entrega dos cd's...Muito obrigado!

    ResponderExcluir