Transmissão do Festival Promessas garantiu 1º lugar de audiência para a Rede Globo

Por César Costa da Silva - 15 de dezembro de 2012 2 Comentários
A segunda edição do Festival Promessas, gravado no dia 08/12 no Campo de Marte em São Paulo, foi transmitido hoje, 15/12, às 14:45h (horário de Brasília) e contou com as participações de grandes nomes da música cristã, como André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles Roberto e o Ministério de Louvor Diante do Trono.

Segundo dados prévios (RD1Audiência) o Festival Promessas 2012 marcou 10.4 pontos de Ibope levando a Globo para o 1º lugar de audiência. No mesmo período a Record ficou com 7.3 e o SBT com 5.3.

No sábado passado nesse horário foi exibido o “TV Xuxa”, onde a Globo marcou apenas 7 pontos. “Promessas”, portanto, elevou a audiência da emissora em cerca de 42%. Cada ponto de audiência corresponde a 60 mil domicílios.

Assim como no ano passado o Festival Promessas não foi sucesso apenas na televisão, mas sim nas redes sociais. No Twitter houve a presença de várias tags que lideraram o ranking do Brasil como Festival Promessas, Brilha Jesus, Trono , Ana Paula Valadão, Fernandinho, e outras, algumas tags foram até para os TTs mundiais como foi o caso da tag Ana Paula Valadão.

A Globo valoriza muito a opinião do telespectador portanto ligue (21) 400 22 884 ou acesse aqui http://falecomaredeglobo.globo.com/ e mande um e-mail para a central da Rede Globo elogiando o Festival Promessas e dê sua opinião.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Transmissão do Festival Promessas garantiu 1º lugar de audiência para a Rede Globo"

COMENTAR