Caruaru Diante do Trono - Saiba como foi

Por Matheus Charamba - 15 de dezembro de 2012 Nenhum comentário

Louvor, adoração, unção, fogo do céu. A noite do culto com o Diante do Trono em Caruaru foi inesquecível.

Por volta das 22h desta sexta, 14 de dezembro, depois de uma abertura de outras três bandas que começaram a trazer a presença do Senhor ao Estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru, o ministério Diante do Trono subiu ao palco para dar continuidade à festa de adoração ao Senhor Jesus que já acontecia ali há quase duas horas. 

O culto começou com "Toma o Teu Lugar" seguida de "Tempo de Festa", saudando o Senhor e inundando os céus de Caruaru com a alegria do povo de Deus. Depois, "Grande" foi ministrada. Declaramos todos juntos que só o Senhor é o Deus todo poderoso. "Quão Grande És Tu" foi entoada por Israel Salazar, com uma pequena ministração sobre a grandeza do  nosso Deus ao término. Em seguida, "Porque Estás Comigo" foi ministrada com toda força por Ana Paula Nóbrega, que logo depois ministrou sobre I Reis 19, falando sobre Elias, e de como ele se sentiu acuado diante das ameaças de Jezabel. De como, quando Elias se escondeu, houveram vários momentos em que coisas aconteceram, terremoto, fogo, vento, mas que Deus não estava em nenhum desses acontecimentos. Conjecturou essa passagem, com o fato de estarmos acuados e procurando as motivações erradas, mas falando que quando Deus marca um encontro conosco, não tem para onde correr. Nesses momentos, assim como em toda a noite, a presença do Senhor era muito forte, palpável. Logo depois, Ana Paula Valadão voltou à frente, ministrando com muita unção "Confio em Teu Amor", "Creio" e "Me Ama". Durante a ministração, oramos juntos e em grupos, por Caruaru, pela libertação, pelas famílias, pela quebra de todo plano do inferno contra a igreja do Senhor em Pernambuco e no Brasil. Foram momentos tremendos! "Preciso de Ti" foi ministrada em seguida, e foi feito o convite à salvação. Para a glória de Deus, nós pudemos contemplar muitas mãos levantadas, entregando suas vidas à Jesus. Em "Canção do Apocalipse", declaramos "santo, santo, santo! Deus todo poderoso" e o Senhor foi exaltado. Oramos pelo Festival Promessas, para que muitas vidas fossem alcançadas. "Que o canal mude sozinho se for preciso, Senhor! Que o controle estrague! Que tudo aconteça para que as pessoas possam estar no horário certo no canal certo. Para que possam ouvir a Tua palavra! Desviados sentirão saudades e voltarão para a tua casa! No domingo, ou até mesmo no sábado à noite, as igrejas receberão os visitantes, resultado da boa semente que será plantada nos corações através desse festival" orou Ana Paula Valadão. Para terminar, Israel Salazar cantou "Enquanto eu Viver", encerrando a noite de adoração em grande estilo, com o "olê, olê, Jesus, Jesus!" de "Tudo Por Ti".

O público não foi grande, mas isso não é tão importante. O que importa é que os céus de Caruaru foram abertos, o Senhor se fez presente e vidas foram salvas. Houve festa no céu essa madrugada!

Confira abaixo algumas fotos e vídeos dessa noite de adoração:

    
















@Livres DT - Por Matheus Charamba
(charamba.matheus@hotmail.com)

Nenhum comentário para " Caruaru Diante do Trono - Saiba como foi "