Nesta sexta-feira (14/12), Aline Barros e Thalles Roberto participaram do Programa "Encontro com Fátima Bernardes", o Tema do programa estava relacionado ao casamento. Ao ser entrevistada Aline Barros falou sobre o seu casamento com Gilmar Brito e, a forma que seus pais lhe deram com a situação. Disse também que namorou 4 anos e meio, e casou-se sem pressão. 

"A pressão acontece de todos os lados e a pior coisa é tomar decisão sob pressão. Eu, graças a Deus, não vivi isso, tenho uma família linda e abençoada (...) Aqueles que ainda não casaram, saibam esperar a hora certa. Não decidam nada debaixo de pressão", aconselhou Aline Barros.

Thalles Roberto, disse ter vivido uma vida diferente, fora dos caminhos de Deus, e que, quando teve um encontro com Jesus, e viu sua vida transformada, quis concertar todas as coisas que estavam "fora do lugar", uma delas era a Família, ele ainda disse que primeiro se casou com a Dany Campos, para depois contar para a família que estava casado. "Minha vida estava toda errada. Me envolvi com drogas, loucura, baladas (...) Eu esqueci casamento, esqueci família, eu queria curtir. Me encontrei com Deus e resolvi tudo de uma vez", disse ele. 

Thalles foi cantor do Jota Quest por cinco anos, e do Jammil e Uma Noites por dois anos, voltou à música gospel. "Senti no coração de voltar e eu resolvi usar a minha melhor maneira de comunicar para influenciar os jovens com a mensagem de Jesus Cristo."

Ambos convidados (Thalles e Aline), tiveram o início de sua carreira musical dentro da igreja, eles também comentaram sobre o Festival Promessas, que será exibido amanhã, sábado (15/12). Thalles Roberto teve a oportunidade de louvar, e aproveitou cantando as músicas "Eu escolho Deus" e "Casa do pai", enquanto que a Aline Barros aproveitou a oportunidade que teve para cantar as músicas "Ressuscita-me" e "Recomeçar".

Assista na íntegra:



Guia-me

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Saiba Como Foi a participação do Thalles Roberto e da Aline Barros no programa Encontro com Fátima Bernardes "