Nívea Soares perde o bebê que esperava em sua primeira gravidez

Por larissa - 14 de dezembro de 2012 2 Comentários
Na terça-feira, 11/12, a Nívea Soares descobriu estar grávida mas na quarta, 12/12, enquanto ela estava no aeroporto se preparando para entrar no avião que a levaria para Vitória/ES a fim de realizar uma ministração ela precisou ser levada para o hospital com urgência por causa de dores intensas na parte abdominal e hemorragia.

No hospital o médico disse que ela deveria ficar em repouso absoluto durante 07 dias para tentar evitar um aborto e para que não houvesse complicações inclusive para a saúde da Nívea, que estava muito debilitada (nem conseguia andar sozinha).

Nesta sexta-feira, infelizmente,a Nívea sofreu um aborto espontâneo e esta sendo cuidada pelos médicos.

Com toda certeza essa notícia entristeceu o coração de muitos, mas, sabemos que "(...) todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28. Nesse momento de tristeza devemos fazer como está escrito também lá em romanos 12:15, "Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram". Oremos pelo consolo de cada coração que sofre com essa perda!

Na próxima semana ela e seu Ministério voltarão normalmente, com a graça de Deus, a todas atividades, bem como a viagem de Campo Grande/MS.

Fonte: Ministério Nívea Soares

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Nívea Soares perde o bebê que esperava em sua primeira gravidez"

COMENTAR
  1. Criamos uma corrente de oração através do Twitter. participe com a rashtag: #orepelanivea

    ResponderExcluir
  2. NAO CAI UMA FOLHA DE UMA ARVORE SEM A PERMISAO DE DEUS...QUE DEUS CONFORTE O SEU CORAÇAO E TE DE FORÇAS PARA CONTINUAR DE VITORIA EM VITORA ANUNCIANDO AS SUAS MARAVILHAS...

    ResponderExcluir