Livres Diante do Trono com novo link e novo layout. Saiba mais:

Por César Costa da Silva - 5 de outubro de 2012 1 Comentário
Depois de muita espera e expectativa lançamos hoje no dia 07 de outubro de 2012 o mais novo layout do site Livres Diante do Trono trazendo mais dinamização e leveza à nossa página atual que tem mais de 4 anos de estrada.

Listaremos abaixo as diferenças mais predominantes que esse layout tem dos anteriores. Portanto, nos acompanhe:

1. A grande diferença que resultou em todas as outras é que o novo layout não é assinado pelo César Costa, idealizador do LivresDT, assim como todos os layouts anteriores, mas é assinado pelo Flávio Andrade, um dos mais novos integrantes da Equipe do site. Ele trouxe toda a inovação e tecnologia que usamos nessa nova página.

2. Em relação à aparência do site, optamos por tons de cinza, azul e um pouco de verde dessa vez para que fique algo mais homogêneo por mais tempo, já que anteriormente usávamos layouts temáticos de acordo com os eventos do DT como Gravação, Congressos, Caravanas, entre outros.

3. Temos agora banner interativos sobre notícias do Diante do Trono e do próprio site do Livres DT para que o leitor tenha uma melhor interação com o que rola de novo nas notícias. Outra inovação é a barra de "Busca" que agora está mais visível para o leitor.

4. Criamos também na barra lateral, que agora está à sua direita, os links mais incrementado para que você possa seguir o Livres DT no twitter e no facebook, além das outras Redes Socias que ainda temos.

5. Existe menos matéria exposta no site na página inicial, além das imagens terem ganhado um tamanho reduzido, tudo e prol de uma maior aceleração de informações. O botão "Continue lendo..." será substituído pelo "Leia mais..." com a mesma finalidade ao cortar a matéria para manter uma certa distância entre elas.

6. E por fim mais não menos importante é que nos próximos dias lançaremos novas promoções em comemoração aos 15 anos do Diante do Trono. Fiquem ligados aqui no Livres Diante do Trono!!!

OBS: nosso novo link será divulgado ainda essa semana de outubro. Aguardem!

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Livres Diante do Trono com novo link e novo layout. Saiba mais:"

COMENTAR