O Dia das Crianças será celebrado na IBL com o Musical "DAVI"

Por larissa - 8 de outubro de 2012 Nenhum comentário
Nesta Sexta-Feira (12/10), às 16 horas, o Dia das Crianças será celebrado de forma especial na Igreja Lagoinha. Estará sendo realizado o musical "Davi", um Super evento voltado especialmente para as crianças. A apresentação e o espetáculo será baseado no 7° CD/DVD Crianças Diante do Trono, lançado no mês passado.

Toda encenação e espetáculo do musical, foram elaborados pela ação conjunta dos ministérios de crianças e juniores (MCJ), DNA Kids, Cia de Teatro, Coral Infanto Juvenil, Coral Elshamah, Equipe de Artes Plásticas da Fábrica de Artes e Ministério de Obras. Os diálogos, personagens e canções do musical serão idênticos ao que ouvimos e assistimos no novo projeto CriançasDT.

Tudo foi planejado para que o musical Crianças Diante do Trono, seja diferente, alegre e divertido. A história do Rei Davi será contada e apresenta para encantar os pequeninos e também os adultos. “Embora o musical tenha uma abordagem infantil, a história que será apresentada é uma história bíblica que alcança todos os públicos desde as crianças até os adultos. No dia 12, estaremos vendo crianças se permitindo ser instrumento nas mãos de Deus para abençoar e impactar outras crianças”, explica Adriana Nunes secretária do ministério de louvor da IBL.

As expectativas para esse eventos são as melhores possíveis, não só pelo grande dever de fazer um trabalho belo artisticamente, mas sim, pela mensagem de Deus que será transmitida aos corações dos pequeninos que estarão presentes neste dia. “Esperamos que este Musical venha se tornar vivo e fixo no coração de cada um, estamos buscando mais do que atrativos para o dia das crianças, queremos deixar uma marca, e essa marca é a Palavra de Deus contando a história do rei Davi”, compartilha Peterson Amicuchi.

Que o dia das Crianças seja celebrado com bastante amor, tanto neste dia especial, na Lagoinha ou onde quer que seja, que as Crianças aprendam a cada dia mais de Deus. Se você mora perto da Lagoinha, e sabe que será possível está presente neste evento, não perca tempo, leve seu filhos, suas crianças e celebrem juntamente com todos, na IBL o dia das Crianças de forma especial.

E até lá, um Feliz dia das Crianças!

Fonte:  Lagoinha

@LivresDT - Por Larissa de Oliveira
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " O Dia das Crianças será celebrado na IBL com o Musical "DAVI" "