No Programa "Fala Malafaia" do domingo passado (09/09), o Pr. Silas Malafaia debateu com o Pr. Lucinho Barreto. A conversa contou também com a presença de Salomão do reggae.

Tanto o Lucinho quanto o Salomão, são homens de Deus usados na área da juventude.

O Pastor Lucinho é responsável pela reunião de jovens "Quarta louca por Jesus" da Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vilha Velha (ES) e o Salomão de Reggae é cantor e compositor.

Últimamente, o Pr. Lucinho, foi assunto de muita polêmica na internet e em outros canais de mídias do Brasil, por aparecer em uma foto "cheirando a bíblia".

Questionado sobre o fato de ter cometido um ato desrespeitoso, ele respondeu: “Desrespeito é não ler a Bíblia. É não crer nela. Desrespeitar a Bíblia é se dizer cristão em época de eleição e não dar exemplo após ser eleito”.

Considerado um dos maiores líderes e preletores para Jovens no Brasil, seus 20 anos de idades já lhe rendeu muitas experiências, ao debater com Malafaia foi franco e calmo nas respostas.

Assista a entrevista na íntegra:



Fonte: Verdade Gospel

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Pastor Lucinho participou do programa "Fala Malafaia" e falou sobre a foto dele cheirando a Bíblia "