IG cria enquete para saber qual o líder religioso mais influente do Brasil

Por larissa - 13 de setembro de 2012 Nenhum comentário
Um dos maiores portais de notícias do Brasil e do mundo, o IG, está fazendo através de seu site uma 'votação em tempo real'. Na verdade eles criaram uma enquete com a seguinte pergunta " Qual expoente religioso é atualmente o mais influente do Brasil?", a pesquisa foi criada para tentar entender e definir qual o líder religioso mais influente do Brasil, seja ele pastor ou padre.

A enquete está o ar com o nome de sei líderes religiosos, são eles: Padre Marcelo Rossi, missionário David Miranda, bispo Edir Macedo, pastor Silas Malafaia, apóstolo Valdemiro Santiago e bispa Sonia Hernandes.

O motivo da pequisa é a ascenção dos evangélicos, no censo de 2000 apenas 15,4% da população brasileira se declarava evangélica, em 2010 o número pulou para 22,2%, um aumento de 16 milhões de pessoas.

Com esse crescimento de público acelerado, cresce também o surgimento de igrejas, por causa disso o IG quer saber "Qual expoente religioso é atualmente o mais influente do Brasil?"

A enquete é interativa e os votos  são computados na hora. No momento ela se encontra com o  Padre marcelo Rossi na liderança com 39005 votos, seguido pela Pr. Silas Malafais com 24845 votos. Veja a foto acima. Para votar basta acessar a home do Portal IG, é fácil e rápido, clique aqui.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " IG cria enquete para saber qual o líder religioso mais influente do Brasil "