POLÊMICO "O Segundo Filho de Deus" é o novo filme de Renato Aragão

Por larissa - 27 de agosto de 2012 7 Comentários
Ainda não há muitos detalhes sobre o novo filme do ator e comediante Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi. Porém, segundo Lauro Jardim em seu blog no site daVeja, o título será ‘O Segundo Filho de Deus’, com direção de Paulo Aragão.

Aos 71 anos, esse será o 49º filme da carreira de Renato.

O roteiro é baseado em ‘passagens bíblicas’ e conta a história de que Jesus não cumpriu sua missão na Terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, devaneia o humorista, que se diz católico, mas acredita em reencarnação.

 E VOCÊ O QUE ACHA? COMENTE!

Fonte: Verdade Gospel

(livresdt@yahoo.com.br)

7 comentários to ''POLÊMICO "O Segundo Filho de Deus" é o novo filme de Renato Aragão"

COMENTAR
  1. uma falta de temor ao senhor porque jesus ele cumpriu sua missão sim que foi morre pela humanidade, é que talvez ate avinda dele se nao se converter realmente é que nao vamos cumprir a nossa na terra.

    ResponderExcluir
  2. Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção. 2 Pedro 2.12
    Tudo isso só indica que realmente estamos nos últimos tempos!!

    ResponderExcluir
  3. O Renato por desconhecimento do Sagrado, não sabe em que fria esta se metendo, para atender ao escritor do Filme. Não é de estranhar que escarnecedores se manifestem. Mas devemos combater este veneno maligno que vai infectar muita gente inocente que será influenciada pelo artista Global. Combatam ! Não se calem.
    Att:Renata Miranda

    ResponderExcluir
  4. nenguem teve se importar com que os outros faz , nenguem tem que julga o didi pelo nome do filme pq neguem o conhece pessoalmente e nao sabe do coraçao dele , se deus for contra isso ele sera todos nos temos o direito de fazer o que quiser , pq nenguem nunca critica as novelas ke fala coisas sobre deus feias em ....

    ResponderExcluir
  5. nenguem teve se importar com que os outros faz , nenguem tem que julga o didi pelo nome do filme pq neguem o conhece pessoalmente e nao sabe do coraçao dele , se deus for contra isso ele sera todos nos temos o direito de fazer o que quiser , pq nenguem nunca critica as novelas ke fala coisas sobre deus feias em ....

    ResponderExcluir
  6. Talvez por ser um pouco ignorante no assunto da Bíblia, o Renato Aragão concordou em dirigir esse filme que poderá ser como uma espécie de "ísca de satanás" para influenciar mentes fracas que não conhecem a verdade e muitos sejam tragados por esse engano, pois muitos também sabem que Jesus foi perfeito em todos o seus caminhos e cumpriu o desejo do Pai na terra... Dá pra desconfiar...

    ResponderExcluir
  7. Um absurdo , pra mim ele ñ sabe o que diz e ñ tem nenhuma revelação da palavra pra fazer um filme baseado em relatos biblicos .

    ResponderExcluir