Davi Miranda, líder da Igreja Deus é Amor diz que Facebook e Twitter são do diabo

Por larissa - 9 de julho de 2012 2 Comentários
Davi Miranda é líder e fundador da Igreja Deus é amor,uma das igrejas pentecostais mais conhecídas do Brasil. A Igreja Pentecostal Deus é Amor completou nas últimas semanas 50 anos de ministério, fundada por Davi Miranda a denominação é bastante conhecida por fazer algumas proibições para os seus fiéis. 

Essa semana o áudio de um culto ministrado por Miranda caiu na internet, nele o líder da IPDA afirma que o Twitter e o Facebook são armas do diabo. Com pouco mais de um minuto, a pregação condena as redes sociais. “Esses dois [Facebook e Twitter] são instrumentos do diabo e muitos crentes caíram nos laços do diabo”, disse ele.



Davi Miranda condena quem usa essas mídias para falar sobre sua vida e até mesmo sobre seus relacionamentos pessoais. “Isso é de satanás, isso não é Deus, é o inferno que se levantou contra você para te enganar nesses aparelhos diabólicos”.


Sai desse Twitter, saia do Facebook”, diz Davi Miranda no final do vídeo:



O público que ouvia o culto, que estava sendo traduzido simultaneamente para o espanhol, vibrou com a euforia com que o líder religioso condenava esses meios, aplaudindo e concordando com “amém” e “aleluia”.



Fonte: RenattoManga

(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Davi Miranda, líder da Igreja Deus é Amor diz que Facebook e Twitter são do diabo"

COMENTAR
  1. De uma certa forma eu até concordo com ele,embora, eu tenha também o meu face. O que tem de gente falando besteira, não é mole. Tem até gente que fala alguma coisa sobre Deus, Jesus, e daqui a pouco essa mesma pessoa está falando coisas indecentes, xingando, desacatando os outros, etc.

    ResponderExcluir